1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar DVD's

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por tmafcerqueira, 8 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 700)

1. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

Boas
    Tou com 1 problema parvo. O que acontece é que o com o K3B nao consigo gravar DVD's a velocidades aceitaveis(o meu gravador é de 4x e com o K3B gravo na pratica a 0.70x, embora tenha escolhido 4x). Ja com o GNOME Baker isso nao acontece. Gravo a velocidades normais. Alguem sabe porque é que isto acontece? Sera porque o meu gravador nao é suportado?
    Desde ja agradecido

2. liamk101

liamk101 Power Member

Oi,

E possivel alterar a velocidade de gravacao na janela de configuracao do kde alterando o valor speed na tabela burning device.

Cumprimentos,
    LK

3. tmafcerqueira

Isso ja eu tinha feito lol. Obrigado na mesma pela ajuda;). Outra coisa ainda mais parva: Se estiver com a janela do K3b selecionada a velocidade é de 4x ou de 3.90x. Sera que isto tem a ver com prioridades dos processos?

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

isso é mta estranho. qual o pc em questao ?

5. tmafcerqueira

É 1 AMD Sempron 2800+, com 512 de RAM. O gravador é 1 TSSTcorp CD/DVDW SH-W162C, mas nao pode ser do gravador porque com o GNOME Baker nao tenho qq problema. Para remediar a situaçao tenho usado o nero linux, pois usa o motor do Baker e faz data verification, mas queria ter o K3b a funcionar porque nao queria ter que pagar para usar o nero.
    Desde ja agradecido pela ajuda

Partilhar esta Página