Gravar em dvd 4.7gb

morgoph

Power Member
tenho numa pasta um dvd-filme com o tamanho 5,51 GB (em vários formatos .IFO .BUP ) mas queria q ficassem num dvd de 4.7
Disseram me q o DVD Decrypter fazia isso mas lá so me deixa abrir .iso para passar
po dvd, n me deixa abrir nas extensões dos meus files. Como resolvo isto?
Obrigado
 
Última edição:
Se usares o DVD-decrypter, eu penso que ele te copia o filme para o disco, com espaço para gravares num DVD-R, depois podes usar o nero para gravar para DVD-R!
Penso que é esta a tua duvida!
Abraço
 
claudio os files estao no pc. n estao em dvd.
eu no decrypter n csg abrir os files todos para passar po dvd de 4.7 pk n me reconhece akeless tipos de files. so me deixa abrir com .iso
 
Se está em iso usa o daemon tools e pões a imagem do filme na drive virtual, depois abres com o dvdshrink ou dvdfab ( este é menos esquisito )
Se estiverem em file separadas tens que ter as files todas e tb podes usar um dos programas que mencionei acima ( o Dvdfab talvez seja o ideal por ser menos esquisito com erros na estructura do filme )
 
usei o DVD Shrink 2.3 para passar em 4.7GB para uma nova pasta,
Mas agora com o nero isto da me erro a criar o dvd pk diz k podem estar a faltar ficheiros
 
Última edição:
E fazer ao contrário (eu sei que dá mais trabalho)?

Primeiro gravas todos os ficheiros .IFO .BUP para uma imagem no disco (a ocupar os 5.5GB.
Ao gravares a imagem pede para gravar como iso.
Depois de teres o iso de 5.5GB usas o dvddecrypter para fazer a "conversão"...
 
Back
Topo