1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar emissao TV

Discussão em 'ISPs' iniciada por pfontes, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1706)

1. pfontes

pfontes Power Member

Boas,

Tenho uma questao e nao sabia onde coloca-la... Queria gravar um programa de TV usando o computador, é possivel? Alguem me consegue ajudar com isso?

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito Boa tarde,

Depende se for analógico basta comprares uma placa de TV, e em vez de ligares o cabo coaxial na TV ligas na placa e com o programa da mesma fazes a busca por canais e gravação do mesmo.

Se for sinal digital também tens placas que descodificam o sinal, mas com pior qualidade/ alguns problemas, sendo que as ligações digital variam, desde SCART, HDMI, Componentes so on, e nem todas as placas tem ligações/drivers/ programas de jeito para funcionar desta forma.

Melhores Cumprimentos.

3. pfontes

pfontes Power Member

Muito obrigado pela ajuda.

Achas que os produtos desta marca funcionariam com um sinal digital, Elgato ?

4. aerox

aerox Power Member

sim. o elgato eyeTV hybrid, por exemplo, permite a gravação de sinal analógico e digital.
    vejo que tens um macbook, o eyetv seria uma boa escolha.

este video mostra como se processa a gravação etc usando o eyetv hybrid http://youtube.com/watch?v=GtH9otaf4xw

5. pfontes

pfontes Power Member

Pois tenho um mac sim! E nao é possivel gravar enquanto se ve televisao na propria TV? E preciso estar a ver no computador?

Partilhar esta Página