1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gravar ficheiros de dados em vários DVDs

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Fernando Montei, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2861)

1. Fernando Montei

Fernando Montei Power Member

Olá a todos,

Eu tenho algumas pastas que contêm vários ficheiros e pretendo passar para DVD. O tamanho dessas pastas no seu conjunto ultrapassa mais 10GB, ou seja, 3 DVDs.

Como são vários ficheiros , não consigo dividir de maneira correcta para caberem em cada DVD.

Há algum programa que colocando as pastas ( com os tais 10GB), vá gravando e pedindo sucessivamente outro DVD, até completar a gravação?

Eu sei que o Winrar é capaz de fazer parecido, mas eu não queria comprimido.

Se alguém souber como fazer, agradecia.

Obrigado desde já.

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

vais arrastando os files pro nero até ao limite do dvd. certifica-te apenas que metes as coisas relacionadas nos mm dvd's
    n precisas obrigatoriamente de dividir ao kb os ficheiros. isso dá uma media de 3.5gb por dvd

3. petersaints

petersaints Power Member

Podes comprimir em WinRAR no modo archive que basicamente não aplica compressão nenhuma e podes na mesma dividir ou então fazer o que o Adolfo Dias disse (que é o que eufaço quando faço backup de tudo o que tenho no HD)

4. Fernando Montei

Fernando Montei Power Member

Obrigado desde já pela tentativa de ajuda.

Já tinha feito com Nero, mas não dá para o que eu quero, pois tenho ficheiros grandes e outros pequenos (centenas), e para encher um DVD tinha que saltar de pasta em pasta, pois há ficheiros que cabem e outros que não. Exemplo: Tenho uma pasta com ficheiros que ocupam 3.5GB e um ficheiro único com 1.5GB, este já não cabe e tenho de andar de pasta em pasta à procura de ficheiros pequenos para completar o DVD e não desperdiçar espaço. Isto com várias pastas e centenas de ficheiros é completamente irrealizável.

Com tanto software que há é impossível que não haja um que faça isto...se calhar não há mesmo...Lá terei de usar o Winrar...

Partilhar esta Página