1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gravar ficheiros em DVD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por zabonze, 6 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 556)

1. Boa tarde,

Gostava de gravar alguns ficheiros .avi num DVD para poder, posteriormente, vê-los no leitor de DVD.

Já testei programas como o ConvertXtoDVD que me pareceu bom mas é pago e, como tal, na versão Trial, depois de gravar quando visualizo a gravação na TV aparece uma faixa a piscar por cima da imagem com algo do género "Para retirar esta faixa, comprar programa".

Alguém me pode indicar um programa freeware que faça o mesmo trabalho do ConvertXtoDVD?

Já agora, considerando que tenho um documentário repartido em vários ficheiros .avi como posso fazer para os juntar num filme só?

Obrigado pela atenção

2. dutrance

dutrance Power Member

Eu uso o cdburnerXp e facil de usar e FREE como a gente gosta, se tens varios ficheiros sejam eles quais forem e so ir adicionando como podes ver em baixo

E ta feito, agora legendas nao me perguntes pq nao uso

3. nvoliveira

nvoliveira Power Member

Não sei porque não usas ConvertXToDVD mas aconselho vivamente pois é bastante user-friendly e faz tudo o que precisas de uma forma bem fácil mesmo.

4. dutrance

dutrance Power Member

Eu tb o tenho mas pra mim este chega e sobra

5. c mon

c mon Power Member

Também uso e até hoje não quero outro!

6. Antes de mais, obrigado pela vossa ajuda.

Eu tb acho o ConvertXtoDVD bastante bom mas, como disse, não é freeware e assim sendo não o posso utilizar na plenitude das suas capacidades.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página