Gravar ficheiros em DVD

zabonze

Membro
Boa tarde,

Gostava de gravar alguns ficheiros .avi num DVD para poder, posteriormente, vê-los no leitor de DVD.

Já testei programas como o ConvertXtoDVD que me pareceu bom mas é pago e, como tal, na versão Trial, depois de gravar quando visualizo a gravação na TV aparece uma faixa a piscar por cima da imagem com algo do género "Para retirar esta faixa, comprar programa".

Alguém me pode indicar um programa freeware que faça o mesmo trabalho do ConvertXtoDVD?

Já agora, considerando que tenho um documentário repartido em vários ficheiros .avi como posso fazer para os juntar num filme só?

Obrigado pela atenção
 
Eu uso o cdburnerXp e facil de usar e FREE como a gente gosta, se tens varios ficheiros sejam eles quais forem e so ir adicionando como podes ver em baixo

666510.jpg


E ta feito, agora legendas nao me perguntes pq nao uso
 
Não sei porque não usas ConvertXToDVD mas aconselho vivamente pois é bastante user-friendly e faz tudo o que precisas de uma forma bem fácil mesmo.
 
Antes de mais, obrigado pela vossa ajuda.

Eu tb acho o ConvertXtoDVD bastante bom mas, como disse, não é freeware e assim sendo não o posso utilizar na plenitude das suas capacidades.

Cumprimentos.
 
Back
Topo