Gravar ficheiros FLAC com o Nero

kokasit

Power Member
Boas,

Saquei um álbum no formato FLAC, mas não vem com um ficherio .cue para poder gravar para cd. Há alguma forma de conseguir gravar este formato com o nero directamente para cd? Li em qualquer lado que podia instalar uns plugins para o nero, mas já os instalei e continuo sem conseguir, talvez por ser a nova versão do Nero, a 8 Ultra Edition. Como posso, então, conseguir gravar?
 
Boas,

Saquei um álbum no formato FLAC, mas não vem com um ficherio .cue para poder gravar para cd. Há alguma forma de conseguir gravar este formato com o nero directamente para cd? Li em qualquer lado que podia instalar uns plugins para o nero, mas já os instalei e continuo sem conseguir, talvez por ser a nova versão do Nero, a 8 Ultra Edition. Como posso, então, conseguir gravar?
les a regras o forum
 
Eu uso sempre o Burning Rom em vez do Express ou Start Smart, pois estes 2 ultimos não reconhecem os ficheiros flac, funciona perfeitamente assim. Não precisei de adicionar plugin.

Isto no 9, até ao 8 ia sempre a C:\Program Files (x86)\Common Files\Nero\AudioPlugins e acrescentava a plugin de flac que sacava do Bitburner.com.

Espero ter ajudado.
 
Back
Topo