1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar Filme de animação flash directamente da net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fernandinho, 20 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 3556)

1. Fernandinho

Fernandinho Banido

Boas!

Há um filmezito de animação flash que gostava de gravar directamente de uma pagina da net... ja tentei varios "software", unss free, outros trial, mas não consigo gravar o filmezito publicitario... alguém me dá umas dicas de como fazer isso?

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Exprimentaste ir ao site da publicidade e ver se dá para fazer o download? Os pequenos filmes em flash normalmente .swf não sao possiveis de gravar. Pelo menos que me recorde.

cumps

3. Juzhan

Juzhan Power Member

Tenho usado uma coisa chamada "FlashSavingPluginSetup" e tem dado .. não sei se dá para o teu caso!

4. Pretender

Pretender Power Member

Se usares o firefox instala esta extensão Video Downloader (também mt bom para capturar os videos do youtube, google, etc)

Se usares o IE, carrega no flash opções e diz para guardar até x mb no disco os ficheiros temporários, mete por exemplo 10MB
    Depois vai aos ficheiros temporários do IE,
    C:\Documents and Settings\TEU USER NAME\Local Settings\Temporary Internet Files
    e pesquisas pelo swf. para isso ou fazes um f3 ou ordenas os ficheiros por data.

Se quiseres ter mais certezas de que swf se trata, vens o código fonte da página e pesquisa por .swf, e aliás se pegares no link que la esta (lembra-te se tiver blabla.swf e o site for www.seila.com, o endereço completo do swf é www.seila.com/blabla.swf
    se tiver ..\blabla.swf quer dizer para andar atras uma pasta) e fazes o download num download manager pelo url www.seila.com/blabla.swf

5. Pretender

Pretender Power Member

Partilhar esta Página