Gravar formulários para sites

TMN3G

Power Member
Olá,

Precisava de uma ajuda para o meu emprego. se alguma alma caridosa me poder ajudar...

Trabalho numa empresa que dá formação e temos uma base de dados de milhares de pessoas que têm de ter formação em determinadas áreas e em determinados períodos.

Por exemplo, no dia 13-06-2017 vai haver uma formação em que 50 pessoas vão e tenho de preecnher os dados dessas pessoas num site específico.

Os dados são:

Campo 1: Nome
Campo 2: Apelido
Campo 3: Sexo
Campo 4: Morada
Campo 5: NIF
Campo 6: Habilitações
Campo 7: Grupo Trabalho
Campo 8: Data nascimento
Campo 9: Nacionalidade


Todos os campos são de preenchimento obrigatório. O que eu queria era ao colocar o numero do NIF no campo 5 ele preenchesse automaticamente todos os outros campos porque são sempre os mesmos.

Como poderei fazer isso com a ajuda de um programa?

A titulo particular uso o Roboform, mas este programa não é apropriado porque tenho de procurar o NIF que pretendo e demoro muito tempo também. Queria que preenchesse automático quando coloco o NIF.

Como posso fazer isso? Os dados têm de ser inseridos num formulário online.

Muito obrigado
 
Tu queres só saber os outros dados offline que correspondem ao nif especifico ou queres que quando inseres o nif (nalgum sitio) ele preencha logo no formulário online?
 
Olá! Muito obrigado por responderes.

Só queria Online. Por exemplo, acedendo ao site através do IE ou Opera ou Firefox ou outro qualquer.

Preenchendo o NIF ele preenchia o resto dos dados, já que são sempre iguais
 
O formulário ja está criado? Se nao podes usar o bootstrap. Para ires buscar os dados quando inseres o nif, o melhor é usar ajax, contudo, isso exige uma linguagem do lado do servidor, onde estara a base de dados, para processar os dados.
 
Tenho de pesquisar isso, percebo pouco mais que ao nível de utilizador. Se for necessário programação... não tenho competências para tal.

Se houvesse um programa que tivesse essa funcionalidade de forma intuitiva...
 
Back
Topo