gravar golos online fifa08 (PS3)

bom dia a todos,
eu ontem com grande espectativa, fui buscar o meu Pes à loja GAME para a PS3 (comprei esta segunda feira 22-10-2008).

Quando cheguei a casa, como qualquer outra pessoa, fui exprimentar.
tive que realizar uma actualização e instalar uns ficheiros, que se formos às preferências existe uma opçâo que diz instalar o jogo ou algo do género. Alguém me sabe dizer o que são esses ficheiros?

Por outro lado, assim que inicei um jogo no modo de exibição, pareceu-me que durante algumas situações o jogo fica mais lento... aconteceu vos o mesmo? existe uma ou outra situação que o jogador se desloca sem se movimentar, caso caia ou algo do género...

Não haja dúvida que gráficamente está muito melhor, o promenor, etc.

Senti que torna-se mais dificil o golo e existe uma aproximação à realidade muito elevada, emtermos de passe, remate.

Gstaria de saber se alguém notou as mesmas situações...

Com os melhores cumprimentos,
bruno silva
 
bom dia a todos,
eu ontem com grande espectativa, fui buscar o meu Pes à loja GAME para a PS3 (comprei esta segunda feira 22-10-2008).

Quando cheguei a casa, como qualquer outra pessoa, fui exprimentar.
tive que realizar uma actualização e instalar uns ficheiros, que se formos às preferências existe uma opçâo que diz instalar o jogo ou algo do género. Alguém me sabe dizer o que são esses ficheiros?

Por outro lado, assim que inicei um jogo no modo de exibição, pareceu-me que durante algumas situações o jogo fica mais lento... aconteceu vos o mesmo? existe uma ou outra situação que o jogador se desloca sem se movimentar, caso caia ou algo do género...

Não haja dúvida que gráficamente está muito melhor, o promenor, etc.

Senti que torna-se mais dificil o golo e existe uma aproximação à realidade muito elevada, emtermos de passe, remate.

Gstaria de saber se alguém notou as mesmas situações...

Com os melhores cumprimentos,
bruno silva
Este tópico é sobre gravação de replay's no FIFA08
 
pessoal alguem sabe como gravar os golos directamente para a net, ou seja para a easportsworld ??

cumps.

Nunca o fiz, mas quando marcas o golo tens a possibilidade de o fazer se carregares na "bola" ou "quadrado" do comando ( penso que é um dos 2 ). Depois abre-se um mini-menu na parte de baixo do ecrã e tens essa possibilidade disponível.

Como disse no inicio nunca experimentei, mas já li que demora um bom bocado.
 
Back
Topo