1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gravar imagens num dvd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Neo4, 11 de Dezembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1139)

1. Neo4

Neo4 Banido

boas,
    é assim eu gostava de saber como é que gravo 2 imagens(ficheiros .iso) num so dvd com o nero.
    como tenho alguns filmes que cabem 2 num dvd achei que se desse para grava-los aos 2 num dvd era melhor porque acho que depois dá para ve-los tambem num leitor...
    obrigado []

2. Anubis

Anubis Power Member

Faz um ficheiro ISO com o conteúdo dos outros ISOs (atenção, não é meter os ISOs dentro de outro ISO, é pegares nos ficheiros dentros dos ISOs e fazeres um ISO totalmente novo)

Magic ISO maker

3. Neo4

Neo4 Banido

ok e dp gravo e da para ver os 2 filmes num leitor de mesa?
    os 2 filmes ficam numa so faixa ou em duas?
    obrigado

4. Neo4

Neo4 Banido

eu gravei uma imagem dos 2 dvds e nao da para ver no leitor de mesa!
    pus a pasta video_ts e audio_ts de cada filme numa pasta com o nome do filme.
    nao deveria dar?
    no pc da mas no leitor nao!

5. CorreiaRS

CorreiaRS Power Member

eu uso o UltraIso para editar/juntar imagens de todos os formatos.

Download UltraISO

6. Neo4

Neo4 Banido

sim, eu tnho 2 filmes que se desse para junta-los cabiam os 2 num dvd. e com o isomaker eu juntei os ficheiros dos 2 dvds (que tao em 2 pastas uma é o audio_ts e outra o video_Ts) um em cada pasta com o nome do filme.
    no pc da tudo direito mas no leitor de mesa diz que o disco esta vazio mas se puzer outro dvd o leitor de mesa le :S ou seja nao da para juntar assim os 2 filmes...alguma ideia?
    tnhks[]

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O que costumo fazer é gravar as ISO's em separado e depois usar o daemon tools para acede.las :P

8. Gu!LhAx

Gu!LhAx Power Member

boas ppl,
    aproveito este topico para perguntar como é que junto varios ficheiros de 1 dvd num so? tenho 5 ficheiros separados no qual corresponde a um unico dvd. Que programa posso usar e como o fazer?

Cumprimentos
    GUilherme

9. Neo4

Neo4 Banido

sim, se eu quizer ver os filmes no pc tb da.
    mas eu quero gravar de forma a que de para ver num leitor de dvd normal...

Partilhar esta Página