1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gravar .iso em dois cds

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por A-House, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1742)

1. A-House

A-House Power Member

Boas,

O meu pc ultimamente tem dado problemas muito graves que não consegui resolver, então por isso decidi formatar o pc,

O problema é o seguinte, tenho vários ficheiros isos que excedem os 6 gb, e apenas tenho cds de 4.7 gbs, como de momento não posso comprar cds de maior capacidade, e tenho de formatar o pc rápido porque preciso urgentemente dele, gostava de saber se existe alguma solução para gravar ficheiros iso. por partes em dois cds de 4.7 gbs,

Cumprimentos,
    A-House

2. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Boas A-House

Se tens o winrar é só comprimir em partes de 100mb =)

3. A-House

A-House Power Member

Ice, podes dizer-me como faço isso :p Tenho winrar mas é so mesmo para extrair ficheiros.

4. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Sure =)

Selecionas as imagens .iso, botao direito e "adicionar para arquivo", depois onde diz tamanho do volume metes 100mb, escreves o destino das partes e já está =)

5. A-House

A-House Power Member

Okay , tank iu bery much XD

Partilhar esta Página