1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gravar MPG e MOV para DVD

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Korben_Dallas, 4 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 4763)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal,

Tenho dois files um MOV (quicktime) e um MPG e precisava de os meter num DVD para ler num leitor de sala.

Para alem disso é necessário que os filmes estejam sempre a correr em loop.

Tentei com o Nero Vision Express mas o gajo crasha ou dá erros e suponho q seja por causa do file .MOV :wvsore:

Uso bastante o Vision Express mas tb n sei se ele depois mete os videos em loop (sem menu por exemplo).

Algum software que recomendem?

Thanks

2. Faked

Faked I fold therefore I AM

Não me lembro do nome do software, pois ja passou montes de tempo, mas tenta procurar um que converta MOV pa MPG.

Lembro-me que o GUI era bastante básico e feio :lol:

3. eyeliner

eyeliner Power Member

Tenta o tmpgEnc + QTReader.vfp para conversão.

Tenho ideia que o Nero Vision dá para o que queres, mas TmpgEnc DVD author (se não estou em
    erro) oferece opções para mudares o comportamento de um filme quando acaba, se vai para o
    menu, se segue a ordem, volta ao início...

Ajudas: http://www.videohelp.com/tmpgenc.htm

4. Korben_Dallas

O problema é q o video em Quicktime tem uma resolução e qualidade boas e queria manter isso intacto... estou a fazer uns testes. Tb vi um site com info de como fazer usando o Quicktime Pro... ja vou testar

5. Korben_Dallas

Passei o file para xVid mas o Nero continua a n conseguir fazer o transcoding! :mad:

HELP!!!

Última edição: 6 de Junho de 2006
  6. flak

flak Power Member

experimenta o VSO convert x to dvd, cria-te 1 menu onde podes escolher o que queres ver

fiz dvd's de seasons inteiras de séries que tinha aqui

eu tb era adepto de fazer dvd's manualmente até ver este convertXtodvd, é uma maravilha

Partilhar esta Página