gravar msn monitor

Status
Fechado a novas mensagens.
Preciso de um programa freeware para controlar as conversas do MSN,se alguem puder me orientar desde já agradeço atençao dispensada...muito obrigado.
 
As conversas de texto? Isso já o Messenger pode fazer.

Configurar:
Tools, Options..., escolhe Messages, em Message History, marca Automatically jeep a history of my conversations.

Ler:
File, View Message History..., escolhe o contacto cujas conversas queres rever e clica em OK.
 
Tambem tens o plus que opde guardar todas as conversas na maquina desde que tenhas isso configurado.

Tem cuidado a instala-lo para nao mamares com o adware :)
 
Acho que ele se referia a uma forma de guardar e monitorizar o uso do messenger numa rede inteira.

Se não é, aproveito para usar este tópico para pôr essa mesma questão. Já testei várias soluções profissionais (muito boas) e já usei uma desenvolvida por mim (menos boa) e precisava saber se alguem já se deu ao trabalho de desenvolver alguma que esteja agora licensiada como freeware. Poupava-me imenso trabalho.

Obrigado.
 
Numa rede toda?

Já ouviste falar em invasão de privacidade presumo, espero que não estejas a monitorizar as conversas de outras pessoas sem o seu conhecimento. Isso da cadeia.
 
Acho que este forum é sobre assuntos técnicos e não legais. Tudo o que se faz com uma ferramenta de trabalho está sugeito a controlo e monitorização rigorosos, todos os funcionários são logicamente alertados para o facto.

Mas de volta à questão inicial, apesar de ter já testado com sucesso muitas ferramentas profissionais preferia apresentar uma solução gratuita a quem tem que decidir sobre estas questões. Alguem sabe de alguma?
 
Acho que é melhor releres as regras então, a mim esta thread parece-me estar no cinzento entre o uso legal e ilegal que pode ser feito dessas ferramentas de "monitorização" pelo que a thread vai ser temporariamente encerrada a aguardar um parecer por parte do nosso consultor juridico.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo