1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gravar msn monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por habilicell, 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 11791)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Preciso de um programa freeware para controlar as conversas do MSN,se alguem puder me orientar desde já agradeço atençao dispensada...muito obrigado.

2. ZoomBang

ZoomBang Power Member

As conversas de texto? Isso já o Messenger pode fazer.

Configurar:
    Tools, Options..., escolhe Messages, em Message History, marca Automatically jeep a history of my conversations.

Ler:
    File, View Message History..., escolhe o contacto cujas conversas queres rever e clica em OK.

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Tambem tens o plus que opde guardar todas as conversas na maquina desde que tenhas isso configurado.

Tem cuidado a instala-lo para nao mamares com o adware :)

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Hmmmm..... pode ser paranóia minha, mas o que queres dizer com "controlar as conversas do MSN"?

5. Squillace

Squillace Power Member

Sim, também não percebi. É favor escrever de forma clara.

6. Smig

Smig Power Member

Acho que ele se referia a uma forma de guardar e monitorizar o uso do messenger numa rede inteira.

Se não é, aproveito para usar este tópico para pôr essa mesma questão. Já testei várias soluções profissionais (muito boas) e já usei uma desenvolvida por mim (menos boa) e precisava saber se alguem já se deu ao trabalho de desenvolver alguma que esteja agora licensiada como freeware. Poupava-me imenso trabalho.

Obrigado.

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Numa rede toda?

Já ouviste falar em invasão de privacidade presumo, espero que não estejas a monitorizar as conversas de outras pessoas sem o seu conhecimento. Isso da cadeia.

8. Smig

Smig Power Member

Acho que este forum é sobre assuntos técnicos e não legais. Tudo o que se faz com uma ferramenta de trabalho está sugeito a controlo e monitorização rigorosos, todos os funcionários são logicamente alertados para o facto.

Mas de volta à questão inicial, apesar de ter já testado com sucesso muitas ferramentas profissionais preferia apresentar uma solução gratuita a quem tem que decidir sobre estas questões. Alguem sabe de alguma?

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Acho que é melhor releres as regras então, a mim esta thread parece-me estar no cinzento entre o uso legal e ilegal que pode ser feito dessas ferramentas de "monitorização" pelo que a thread vai ser temporariamente encerrada a aguardar um parecer por parte do nosso consultor juridico.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página