1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar musica pc para cd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tucano101, 18 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1797)

1. tucano101

tucano101 Power Member

oi pessoal qual é melhor programa para gravar as musicas do pc em mp3 para um CD. eu uso o nero7 só k de vez em quando aquilo dá uma falhas.

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

MusicMatch 10... Embora seja um programa um kito pesado nunca tive problemas... :D

3. sergiopaulino

sergiopaulino Power Member

Falhas como o nero?!Uhmmm eu gravo bem!
    Mas as causa podem ser:
    -má configuração/instalação, ou então conflitos com codecs!
    -velocidade de gravação alta

Experimenta resolver desta forma, senão podes usar um suite diferente do nero, EasyCDCreator, NTI....

4. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Além disso o nero 7 da para converter as músicas para qualquer tipo não dá?
    É que já ouvi dizer que as músicas em mp3, não funcionam lá muito bem em sistemas de som 5.1, e isso vai deixar-m um pouco transtornado pois amanhã vou buscar umas logitech x-530 e a maioria das músicas que tenho no pc tão em mp3 =/

5. tucano101

tucano101 Power Member

ja exprimentei infra recorder, e parece ser bom e simples, o k sinto com nero 7 é k as musicas depois gravadas no cd as vezes aparecem em certas partes um pouco distorcidas, mas uma coisa minima.

Partilhar esta Página