1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gravar no DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Quiker, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 624)

1. Quiker

Quiker Power Member

Boas,

Tou aqui com uma pergunta um bocado noob! é que tenho um ficheiro de imagem do tipo ISO e gostava de saber como gravar os conteudos para um dvd. Penso que seja preciso usar um programa mas nao sei nem qual nem como... e de preferencia um free. Sou mesmo noob nisto!! Agradeço desde já toda a ajuda!

Cumps

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Podes utilizar o CD BurnerXP Pro para gravar a imagem.

3. Quiker

Quiker Power Member

ja o tenho. o que faço agora?? nao percebo mesmo nada disto!!

4. Quiker

Quiker Power Member

acho que fiz porcaria..... meti o ficheiro .iso em burn para o cd e quando aquilo gravou quando abro o cd aparece me o ficheiro .iso outra vez dentro do cd.... o que é que faço?!??!

5. xecobia

xecobia Power Member

tens de gravar o cd como imagem e nao como dados! senao a iso fica igual lol

6. Quiker

Quiker Power Member

entao como faço??? nao percebo nada disto :S onde se poe isso?

7. VDKR

VDKR Power Member

Porque nao usas o nero???
    Tem la a opçao de gravar imagens para cd...muito mais facil

Cumps

8. Quiker

Quiker Power Member

diz me onde o arranjar?

9. VDKR

VDKR Power Member

sacas o trial no site da nero ou noutro site qualquer...vais ao google e escreves nero...e so googlar um bocado.
    n tenho a certeza se a versao trial tem essa opçao activada... mas experimenta

Cumps

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O CD Burner é tão fácil como o nero.. como ele disse que queria um gratuito.

Fazes File-> Write Disc from ISO file-> escolhes o .iso para gravar

Cumps

11. xecobia

xecobia Power Member

bem, com tanta explicaçao, ja deves conseguir resolver o problema :)
    depois posta resultados

12. Quiker

Quiker Power Member

pois...... ja percebi.... mas assim queimei o dvd pa nada.... amanha tenho de comprar outro...

13. Warlord

Warlord [email protected] Member

hehe noob :P mas n te preocupes k para a proxima ja n cometes o mesmo erro :)

tens tb o programa imgburn

se keres aceder aos ficheiros da iso sem ter de os gravar para dvd, podes instalar o daemon tools, dps montas a imagem e consegues aceder a eles cm se tivesses gravado o dvd e o tivesses na drive.

14. Quiker

Quiker Power Member

isso do daemon tools sei muito bem utilizar... jogos e isso é tudo por ai..

Partilhar esta Página