1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Gravar num DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por A P A C H E, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1089)

1. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Boas...

Eu tenho o CoD 4, preciso de grava-lo num DVD normal, pk o meu PC nao lê DVD-DL, se dividir o jogo ele vai funcionar na mesma? Sera que vai instalar? Tenho de ter algumas pastas no mesmo DVD senao o jogo nao dá?

Ou só se experimentar é que vo saber?

precisava de umas respostas o jogo tem 6GB logo queria dividi-lo mas nao sei se funcionará. Á alguma ferramenta no Nero(ou outo programa qualquer) que permita dividir o jogo e ele funcionar na mesma?

Cumprs, agradecia algumas respostas

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao lê DVD DL ou nao grava? que estranho..
    usa o win rar e zipa em varios ficheiros e grava em 2 dvds normais.

3. A P A C H E

A P A C H E Power Member

lol

desculpem nao grava ler lê, mas nao grava que é o que preciso.

mas tipo nao algumas pastas têm de ficar juntas? E mesmo preciso zipa-las é que nao percebo nada de .rar e .zip, so mais virado para hardware

4. crossmarco

crossmarco Power Member

Vê neste forum, expica como podes gravar jogos dvd9 (8.5) em 2x dvd5 (4.7)

http://fileforums.com/forumdisplay.php?f=39

eu segui este forum e já gravei o cod4 em 2 dvd, e durante a instalação pede-te para inserires o dvd seguinte.

5. A P A C H E

A P A C H E Power Member

muito obrigado espero que funcione.

Partilhar esta Página