1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gravar o Ambiente de trabalho

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fir3blade, 7 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 9545)

1. fir3blade

fir3blade Power Member

oi pessoal, queria saber alguns programas que gravem o ambiente de trabalho fazendo um video...

Cumps

2. Marco André

Marco André Power Member

3. Lanegan

Lanegan Power Member

Experimenta este freeware. CamStudio

cumps.

4. fir3blade

fir3blade Power Member

ok... Obrigado:)

Cumps

5. Boas, instalei o camstudio e o programa parece-me porreiro, contudo fiz um teste e por apenas alguns minutos obtive um video com um tamanho de 300 MB o que penso ser excessivo quando pretendo fazer bastantes videos do meu ambiente de trabalho com um tempo entre 1 a 2 horas, logo a minha questão é se não existe alguma configuração que me permita diminuir esse tamanho do video.
    A minha segunda questão é que quando está a gravar um vídeo o meu ponteiro do rato começa a piscar o que me mete um bocado de impressão, isto é normal?
    Em todo o caso se puderem sugerir outros programas simples e se possiveis gratuitos para gravar o ambiente de trabalho agradeço.

Cumps

6. trinamixx

trinamixx Power Member

Grava som?

7. pitbullx

pitbullx Power Member

no movie maker reduz do tamanho

Partilhar esta Página