Gravar o Ecrã

the13thing

Power Member
Boas!
Pessoal quero gravar uns tirinhos no Cs pra meter no youtube, mas estou com uns problemas...
Já tentei os seguintes programas:
Fraps
Zd Soft
Zd Recorder
Cam Game
Snagit
Mas tenho problemas com todos...
Quando estou a gravar o pc fica um bocado mais lento e tal mas isso e normalissimo, depois paro e gravo o vídeo, até aí tudo bem, mas depois quando vou ver o video aquilo fica a piscar e tal e tudo maluco, não grava som...Fica aqui um exemplo gravado com o Zd Recorder: http://www.youtube.com/watch?v=wDFdW-KY8bM
Alguém me pode ajudar?
 
:\ pois talvez...Um portátil com um processador e uma gráfica +/- fraquinhos não deve aguentar :(

Correr o jogo até corre bem. Mas utilizar um programa que faça o vídeo em simultâneo já é mais complicado. Eu vi o vídeo no youtube e não me pareceu que se atrapalhasse muito... mas é o suficiente para os edifícios aparecerem e desaparecerem.
 
Correr o jogo até corre bem. Mas utilizar um programa que faça o vídeo em simultâneo já é mais complicado. Eu vi o vídeo no youtube e não me pareceu que se atrapalhasse muito... mas é o suficiente para os edifícios aparecerem e desaparecerem.
Pois ^^ experimentei também no jogo SWAT 4 e é igual...Mas os jogos correm sem lag enquanto se grava mas depois quando se vai ver...
Ps. Com o FRAPS acho que não fazia isto mas já atrasava mais o jogo (lagava mais um bocado) e o tamanho do ficheiro .avi é ridiculo... +/- 6m=1Gb
 
Back
Topo