1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar o q ta no monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Any, 18 de Junho de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 6225)

1. Any

Any Power Member

Ola ppl, precisava de uma ajudinha, precisava de saber se existe algum programa q nos deixe gravar em video o q se ta a passar no monitor da nossa latita :)

POis tenho uma placa de satelite e queria gravar os videoclips q vejo na MTV e nao consigo com programas "normais".. Espero ajuda..

Obrigado

|BAS|

2. Fivewin

Fivewin Power Member

Se for como uma placa de TV o software que vem junto permite que tu graves o que estás a ver, o problema é o tamanho dos ficheiros que são criados.

3. Any

Any Power Member

´pois, mas o problema é q o programa n deixa :(

4. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Quando instalas a placa receptora, ele deve instalar tb drivers WDM de captura de vídeo... Consegues confirmar isso?

Se assim for, podes usar qualquer programa de captura de imagem para o efeito.

Podes é ter problemas em sintonizar o canal ....

5. Any

Any Power Member

nada disso n tem drivers de captura, ja tinha pensado nisso, fazer como na geforce mas n da :(

6. jfbbms

jfbbms Power Member

ha um programa que te faz isso, grava-te o qeu esta a passar no monitor, e grava-te em mpeg, pensp eu. isso se nao me engano havia com office e servia para criares tipo os helps... agora em qeu office.... eu lembro-me disso, agora o nome mesmo....

7. Fivewin

Fivewin Power Member

Já agora que placa tens?

8. Any

Any Power Member

uma palca de satelite DVB

9. Jintro

Jintro O Colaborador

Partilhar esta Página