Ola ppl, precisava de uma ajudinha, precisava de saber se existe algum programa q nos deixe gravar em video o q se ta a passar no monitor da nossa latita POis tenho uma placa de satelite e queria gravar os videoclips q vejo na MTV e nao consigo com programas "normais".. Espero ajuda.. Obrigado |BAS|
Se for como uma placa de TV o software que vem junto permite que tu graves o que estás a ver, o problema é o tamanho dos ficheiros que são criados.
Quando instalas a placa receptora, ele deve instalar tb drivers WDM de captura de vídeo... Consegues confirmar isso? Se assim for, podes usar qualquer programa de captura de imagem para o efeito. Podes é ter problemas em sintonizar o canal ....
ha um programa que te faz isso, grava-te o qeu esta a passar no monitor, e grava-te em mpeg, pensp eu. isso se nao me engano havia com office e servia para criares tipo os helps... agora em qeu office.... eu lembro-me disso, agora o nome mesmo....
no www.downloads.com achei isto.. não sei se serve, não cheguei a testar, give it a try: http://download.com.com/3000-2192-10114575.html cheers Jintro