gravar para cdrw

DavidJamez

Power Member
boas tardes!

gostaria, se possivel, me indicassem como posso ter um disco cdrw acessivel como uma unidade normal mas sem usar aquelas
tretas do directcd ou incd. penso que seja impossivel, mas gostava de ter a certeza! :)

obrigado!
 
pois, tb pensei nisso do mt. rainier, mas no caso dos drives cdrw que
eu queria usar, infelizmente não tem esse suporte :(

o que me deixa intrigado é que formato um cd usando o directcd e passado alguns dias estes parece ke perdem o filesystem!

a finalidade disto era fazer backup de determinada folder para um cdrw de uma forma
quase diária e que tivesse o minimo de interacçao com o user.
so que isto levanta tb o problema de limpar a sessao gravada no cdrw.
se houvesse um prog ***** ke apagasse as sessoes e gravasse um iso normal mas k funcionasse por linha d comandos era o ideal...
conhecem algo assim?
 
O Direct CD "sem problemas" faz isso....

Faz updates ao bicho e/ou instala a iúltima versão....

A epoca de probs com o DirectCD já era, pois ele agora consegue-te fechar a sessão em ISO (e não em UDF, como antigamente), se tu o configurares, e funciona de qualquer modo que queiras (até em batchs... )
 
Eu não confiaria nem um byte no DirectCD... nem que digam para instalar a ultima versão e bla bla... sempre deu esses probls e penso que sempre dará

a melhor solução é gravar o cdrw e quando se quiser voltar a colocar qq coisa, copiar os dados para o disco e voltar a gravar os dados actualizados... pelo menos é seguro
 
Back
Topo