1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

gravar para dvd

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por devil_online, 31 de Outubro de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 756)

1. devil_online

devil_online Power Member

Olá queria gravar um bin para dvd mas nao consigo. Já tentei com o nero e com o alchool mas nao consigo. Alguem podia-me dar 1 dica? Obrigado

2. Tunga

Tunga Power Member

Tens o .cue desse BIN?? Que erro te da?

3. devil_online

sim tenho o cue. e no nero (6.0.0.19) diz-me que so posso fazer a gravação de imagens em cd..

4. Tunga

Tunga Power Member

Então é assim. estive a testar e realmente no noro so grava o bim para um CDR. Então decidi gravar esse BIN com o Image Recoder do nero (NRG). Depois tentei gravar a partir dessa imagem e ja aceitava gravar num DVD. Mas não testei a gravação pois não tinha nenhum DVD-RW. Se puderes testa isso e diz quaquer coisa. Em principio tens o problema resolvido.

Fica bem

5. devil_online

isto afinal tá complicado..eu gravo e no gravador lê mas no leitor nao da para ver nada (ate parece que nao fechei mas fecho o dvd)....o meu gravador é o LG gsa-4040b

Última edição: 2 de Novembro de 2003
  6. devil_online

so nao sei se isto tá avariado ou sou eu..porque isto consegue gravar cds na boa...quando chega aos dvds é que nao consigo ver no leitor

7. Tunga

Tunga Power Member

Qual a marca do leitor onde estas a tentar ver o dvd?

8. devil_online

é o lg gsa 4040b. e o meu leitor também é lg...

9. devil_online

afinal ja consegui gravar e reconhecer no leitor (é o formato -) mas ele demora imenso tempo a ler o dvd....isto é normal?
    alguem pode-me ajudar...

10. Tunga

Tunga Power Member

O meu leitor de dvd e um asus e não le os DVD-R. So gosta dos originais

11. devil_online

o meu le dvd-r mas demora imenso tempo a iniciar o dvd. Não se sei se o problema é do gravador

12. apoc

apoc Power Member

nesse aspecto o samsung a ler venha o q vier come td ( apesar de não gostar mto da marca )

Partilhar esta Página