1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gravar programas de TV no disco da PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MonsterMRX, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1568)

1. MonsterMRX

MonsterMRX Power Member

Olá, gostaria de saber se na PS3 é possível gravarmos programas de TV, para assistirmos posteriormente. Alguém pode tirar-me essa dúvida?

2. MonsterMRX

MonsterMRX Power Member

Pensei que houvesse essa possibilidade, pois como a PS3 suporta dispositivos externos, talvez pudessemos ter essa funcionalidade.

3. xiserre

xiserre Power Member

e podemos! com uma placa de tv ou de satelite no linux em principio da para isso..

4. MonsterMRX

MonsterMRX Power Member

Eu realmente achava estranho uma consola com tantos recursos, deixar de fora uma possibilidade como esta.

5. Agente47

Agente47 Power Member

E deixa de fora, a consola não tem nada que permita fazer isso.

Se instalares o Linux ficas com um computador e fazes o que te apetecer.

6. MonsterMRX

MonsterMRX Power Member

Eu já estive a ler no forum o tópico sobre o linux e realmente ele nos dá muitas possibilidades para utilizarmos a PS3.

Última edição: 11 de Abril de 2007
  7. Mitch

Mitch Banido

se arranjares uma placa de tv USB que funcione no linux para ps3... e cuja qualidade preste para alguma coisa... e se o linux conseguir gravar e reproduzir video de qualidade sem aceleração gráfica...
    mas isso não é a "ps3" a fazer nada.

Partilhar esta Página