1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar site web

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ipoya, 17 de Agosto de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1501)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ipoya

ipoya Power Member

Como é que eu posso gravar o conteudo completo de um site para depois visualizar offline.
    O site é em aspx e é este: http://br.barbie.com/activities/fashion/
    (O que me obrigam a fazer :nonono2:)
    Obrigado desde já

2. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Última edição: 17 de Agosto de 2006
  3. ipoya

ipoya Power Member

É uma criança mas não tem acesso a internet. Viu aquilo no outro dia e nunca mais me largou. É o que faz deixar ir as crianças ao computador com a internet ligada...
    Vou experimentar o programa obrigado.

4. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Eu sei melhor que ninguem que que é isso,
    Antes tinha o PC só para mim, mas desde que a minha irmã (agora 12 anos) viu o messenger e foi um bocado para o PC falar com as amigas... :'( :005: >( :005: >( :005: :'(

Coitado de mim, agora tenho de dividir o tempo todo do PC a meias. :smilliex::smilliex::smilliex:

5. ipoya

ipoya Power Member

Infelizmente o programa não dá para este site. Grava, mas os links ñ funcionam penso devido a ser um site aspx. Não há um prog que dê para esse tipo de site?

6. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Nunca utilizei nenhum programa desses e agora assim de repente não me lembro de mais nenhum.

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

és tu e eu..:(

[EDIT] She's eleven

8. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Já não sou o único.:) :'(
    E agora o pior é que basta estar na sala (o PC está na sala) e grande parte do tempo tenho de estar a ouvi-la falar pelo microfone para as amigas no messenger. >(
    O que é que se há-de fazer!

9. KRU$TY

KRU$TY Power Member

boas

procura um tal de teleport ou coisa parecida com este nome é muito bom, pelo menos, já o usei muitas vezes... e "funcou" sempre...

10. ipoya

ipoya Power Member

Por o site ser em flash tb não funciona. Grava a primeira pag mas os links ñ funcionam. Será que tenho que "avariar" o computador e dizer que foi a pequena que estragou aquilo para que ela deixe de me ocupar o lugar...

11. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Compra um Celeron usado ou um pentium III/IV baratissimo...e assim a miuda pode divertir-se sem te chatear lol

12. ipoya

ipoya Power Member

A miuda já tem computador, mas não mora em minha casa e os pais dela ñ querem pôr internet daí eu ter que aturá-la...:'(

13. atlante

atlante Power Member

compra-lhe o DVD da barbie :P

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página