1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar streaming windows media - qual o prog!?!?!?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por madafakapc, 17 de Novembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1594)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Preciso de um programinha que me permita gravar/sacar os filmes em streaming que aparecem por vezes na net!

Tipo windows medias e afins!!!!

Nao consigo encontrar nenhum que seja tipo plugin para Internet explorer ou outro browser que kiserem1!!!!!!!

Quero poder gravar os filmes mas nao consigo!!!!!!

2. sak3r

sak3r Suspenso

Bem tu estás na linha da frente das duvidas =)

Vê la se encontras alguma coisa que te sirva aqui

3. madafakapc

madafakapc Power Member

hehe!

Esse site ja eu vi, so que nao consigo por o programa a sacar-me o ficheiro de media ! Da-me um erro! E por isso tou a ver se arranjo algo mais sofisticado!!!

:009: :-D :lol:

4. sak3r

sak3r Suspenso

da-me um exemplo do stream que estas a falar?

5. R_O_G_E_R

R_O_G_E_R Power Member

6. sak3r

sak3r Suspenso

nao uso programas desses pq me da mais gozo descobrir o url real do video e fazer o download

7. madafakapc

madafakapc Power Member

como assim? Eu tyenho por exemplo tb um programa que faz downloads e que saca tudo dos sites!

So nao sei é usar la muita bem!

É o downloadstudio!

8. barca

barca Power Member

Eu quando quero o ficheiro de algo que vi em stream vou à pasta " Temporary Internet files" e tiro-o de lá.

9. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Pessoalmente utilizo o Windows Media Recorder para gravar streams de media player. Nao serve para quicktime ou realplayer.

Partilhar esta Página