1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar texto de um utilizador

Discussão em 'Web Development' iniciada por ng04, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 639)

1. ng04

ng04 Power Member

Olá.

Precisava de criar um site em que um utilizador tinha acesso a uma conta, e pudesse escrever qualquer coisa numa caixa de texto e depois isso ficasse gravado, ou seja, ele podia fazer logout, e depois quando fizesse login, o texto continuava na caixa de texto.

Isto é simples de se fazer? Que ferramenta devo utilizar?

Obrigado.

2. ups

ups Power Member

Depende do que pretendes a longo prazo..

Mas faz-se facilmente com PHP e mysql.

Simples tutorais destas linguagens devem ser suficientes para fazer o que pretendes.

3. ng04

ng04 Power Member

Hum, ok, vou tentar então.

Com ASP.NET é capaz de ser mais complicado, não?

4. alfinete

alfinete Power Member

comforme o que te dez melhor , asp.net + sqlserver , asp.net + mysql , php + mysql, em ambas tens html

php é uma linguagem que trata do funcionamento dos processos da pagina

em asp.net podes escolher as liguagens de funcionamento(vb ou c#)

qgra ve o que mais te adaptas

5. Peter V5

Peter V5 Folding Member

O que pretendes é mais ou menos um guessbock, fiz um á pouco tempo usando php + mysql, ainda me deu um pouquinho de trabalho porque estava a aprender sozinho no site w3schols, tirei algumas duvidas de erros que tinha no codigo aqui no forúm, wque foi uma grande ajuda, e pronto, com isso continuei e cheguei a fazer coisas mai complicas.

Bom mas basta aprenderes uma maneira de fazer com que o user grave o testo e depois que esse texto fique gravado numa base de dados.

6. ng04

ng04 Power Member

Pois, é uma coisa desse género que quero, mas que só o utilizador que escreveu o texto é que pode ter acesso a isso.

Já agora, podes-me dar aí o link para o tal tópico onde pediste ajuda? Assim posso tirar de lá umas dicas.

Partilhar esta Página