1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar TV no Portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por borbs, 9 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1802)

1. borbs

borbs Power Member

Boas! Será possivel gravar tv no portatil sem placa de tv? A minha ideia era ligar o receptor da TV Cabo à entrada/saida s-video do portatil. Será isto possivel?

2. ricreis

ricreis Power Member

Não. S-video é SAIDA de TV, não entrada. Para entrar sinal de TV para o portátil tens de ter mesmo uma placa de TV, seja ela de que espécie for.

3. Lerros

Lerros Power Member

E será possível ter placa de TV no desktop e ligando o portátil em rede usar a placa de TV no portátil?

4. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Sinceramente acho que nao dá...

5. Cesaria

Cesaria Power Member

Penso que dá,mas criando uma stream no desktop da placa de tv e enviar para o portatil ou para toda a rede, através por exemplo do vlc e depois no portátil dá para ler esta stream..Acho que é a única maneira..

6. ricreis

ricreis Power Member

Essa é muito rebuscada... Realmente pode ser que funcione, mas parece-me bem mais simples arranjar uma placa de TV PCMCIA ou USB e ligar directamente no portátil.

Partilhar esta Página