Gravar um cd com protecção anti-cópia. É possivel?

AMPlink

Power Member
Olá

A minha dúvida é a seguinte:
É possivel criar uma protecção anti-cópia num CD de dados com ficheiros do Office, para impedir que alguém copie esses ficheiros para o PC?
E num CD de música?

Cumps
 
Link7 disse:
Olá

A minha dúvida é a seguinte:
É possivel criar uma protecção anti-cópia num CD de dados com ficheiros do Office, para impedir que alguém copie esses ficheiros para o PC?
E num CD de música?

Cumps
tens noção que se tal existisse, a palavra pirataria não teria sentido de ser nos nossos dias?

Alcohol, CloneCD, Blindwrite, etc etc...
 
Pois, eu tenho noção que hoje em dia é possivel "ultrapassar" qualquer protecção.
Mas não foi isso que perguntei. O que pretendo saber é se há possibilidade de colocar algum tipo de protecção e, se possivel, como.
Porque nem todas as pessoas que utilizam o PC sabem da existência, ou funcionamento, dum Alcohol, CloneCD...

Cumps.
 
Penso que o q desejas está aqui:

icon2.gif
icon2.gif
icon2.gif
http://superdownloads.uol.com.br/download/i25695.html?dl.meauth

CD-DVD Lock 2.02
Restringe o acesso de leitura ou escrita a dispositivos removíveis, como CD e DVD, disquetes, flash, bem como HDs ou partições determinadas. É a maneira ideal de impedir que dados sejam copiados indevidamente, bem como prevenir instalações de programas não autorizados. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Roda em Windows 98, NT, 2000, ME, XP, 2003


Boas protecções!
icon6.gif
 
Techdoctor,
Não é bem isto que procuro. Este software permite bloquear ou esconder as drives do PC.
O que pretendo é colocar protecção no CD, de maneira a não ser possivel copiá-lo em qualquer PC.
De qualquer forma, obrigado!

EDIT:
O Google é nosso amigo e, por isso, já encontrei o que queria (só falta ver se funciona).
Deixo aqui a página no caso de alguém estar interessado:

http://www.cdmediaworld.com/hardware/cdrom/cd_utils_3.shtml
 
Última edição:
Link7 disse:
Techdoctor,
Não é bem isto que procuro. Este software permite bloquear ou esconder as drives do PC.
O que pretendo é colocar protecção no CD, de maneira a não ser possivel copiá-lo em qualquer PC.
De qualquer forma, obrigado!

EDIT:
O Google é nosso amigo e, por isso, já encontrei o que queria (só falta ver se funciona).
Deixo aqui a página no caso de alguém estar interessado:

http://www.cdmediaworld.com/hardware/cdrom/cd_utils_3.shtml
Depois diz se funciona ou não.
É que também estou interessado nesse software.
 
:arrow: Acabei de instalar o programado 1º link ! "DESLock"
Só que está td em Inglês e eu não sei nada dessa lingua, apesar de "arranhar" alguma coisa...
Já estou a tentar exprimentar em gravar um DVD com a "suposta" protecção, vamos lá a ver se dá ! Se entretanto ouver ai alguem que me saiba explicar (em PORTUGUÊS) como se faz, eu agradeço !
:wow: Obrigado
 
A experiência que fiz na altura foi com o EASY AUDIO LOCK (CloneAudioProtector v1.0).

O que o programa faz é permitir gravar um CD Audio no computador que, depois de gravado, só pode ser lido num auto-rádio ou aparelho audio já que as drives de CD/DVD não o conseguem ler.
 
Back
Topo