Gravar valor de radiobutton em VB 2008

Tenta fazer "manualmente", tal como o ups sugeriu. E se precisares de ajuda, vai colocando aqui as dúvidas que a malta ajuda.
 
Última edição:
Ja fiz e nao consigo pessoal, nao percebo o que se passa. Porque e que faz bem para as checkbox e nao consigo para o radiobuton
 
Já estás a fazer tudo "manualmente"? Se sim, posta o código que corresponde a essa parte. Sem termos algo "palpável" é complicado ajudar!
 
Última edição:
Eu com codigo manual nem sei por onde começar. Andei a inventar e nao deu nada. Nem tem logica ter um radiobutton que precisa de ligacao manual quando tudo o resto funciona bem com os wizards. Tou mesmo a leste nesta porcaria
 
Eu com codigo manual nem sei por onde começar. Andei a inventar e nao deu nada. Nem tem logica ter um radiobutton que precisa de ligacao manual quando tudo o resto funciona bem com os wizards. Tou mesmo a leste nesta porcaria

Agora imagina que nós ainda mais :P

Tenta criar uma solution com um test case minimo sff.
 
Ja resolvi o problema. E uma batota penso eu mas faz o que pretendo. Criei uma coluna GARANTIASIM e uma coluna GARANTIANAO. Associei cada uma ao seu rb respectivo e ja nao tem stresses. Thanks na mesma pessoal pelas dicas
 
Back
Topo