1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gravar video de um jogo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por BelzebuVlad, 16 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 4282)

1. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Pois é pessoal, um gajo vai ao youtube e vê videos pessoais de um gajo a jogar o seu joguinho..tipo videos de cs...etc.. eu gostava de saber qual o software para eu poder capturar um videozito do meu screen enquanto eu jogo... Se é que me fiz entender...

2. logik-bomb

logik-bomb Power Member

Tens sempre o tv-out da placa, ligas a um vídeo e pronto -> REC.
    Rápido,barato e n te come recursos à bruta...

3. endon

endon Power Member

A melhor opção de uma forma geral é sem dúvida o fraps.

No caso do cs em particular podes fazê-lo de outra forma que te dá mais controlo sobre a edição geral do video e todo o processo criativo.
    Nesse caso convem começares a 'coleccionar' demos de HLTV e procurares os inumeros tutoriais sobre como criar um movie a partir do motor do HL.

Um bom local para começar são os forums dedicados ao assunto no site da fraglider

Última edição: 16 de Fevereiro de 2007
  4. Crisis

Crisis Power Member

O counter strike pela consola consegues gravar videos (demos) e depois Shift+F2 para os ver, sei que depois da para converter os demos para avi ..

Cumprimentos

Partilhar esta Página