1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar Video Music no Windows xP.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sk8er Boi, 20 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 734)

1. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

Parexe k ao bocado meti isto no sitio errado. Dexculpem !

Pretendo gravar uma musica que se encontra num ficheiro .mp3 para um video com efeitos visuais tipo os do Windows Media Player.

Alguem conhece algum programa que me permite criar um video atraves de um ficheiro de musica e adicione automaticamente efeitos visuias tipo WMP ?

Abraxox !

2. Romani48

Romani48 Power Member

Windows Movie Maker..

3. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

Já tentei mas não serve para o quero.

Já agora o que dizem do Adobe After Effects v7?

é mt difixel de mexer ????

Abx..

4. Romani48

Romani48 Power Member

depende.. para um utilizador novo é bastante dificil.. só lendo tutorias

e só agora percebi o que querias! queres os efeitos tipo por exemplo aquelas barras ou o comitchacha :p e a dar uma musica...

já agora.. porque? queres fazer um DVD com isso?

podias sempre tentar gravar os efeitos do wmp com o fraps e depois fazias um merge no windows movie maker claro que isso necessita de precisão

5. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

Yah men ! Akelas barras todas malukinhas k quando estamos a reproduzir uma musica no WMP aparece... queria gravar para já somente um video com esses efeitos e claro juntamente com a musica... Vai ser para um bar de um amigo meu..

Tipo tas a ver os efeitos visuais reproduzidos do WMP durante a reprodução de uma música ? Pois quero gravar um video assim...

Para já vou tentar o adobe.. depois se não conseguir tento esse do fraps..

cumps ! (agr escrevi bem, n ?=)

6. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

Max estou aberto a novax sugextões.. se conhecexerem algum programa.. melhor para o efeito.. digam qualquer coisa !!

cumps !!

7. Romani48

Romani48 Power Member

lol sim

sinceramente porque não podes usar mesmo o WMP?

também há uns paineis para por na parede que detectam o som e mostram as barras.. mas isso deve ficar fora do orçamento ;)

8. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

Não men. Aquilo é para gravar para DVD depois para ser reproduzido no Plasma do Bar.

Partilhar esta Página