1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gravar videos de jogos PS2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Delgado o Gordo, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 5071)

1. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Boas!

Vou comprar agora um Samsung 2032bw e estou a pensar ligar lá a minha PS2.
    A minha dúvida é se posso fazer gravações in-screen dos meus jogos sem ter de ligar a minha PS2 ao PC

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Aqui há uns anos atrás fiz isso com a minha Megadrive, mas liguei-a ao video. Depois quando começava a jogar bastava meter uma cassete VHS e carregar no REC.

3. Delgado o Gordo

Ninguém sabe como é que se faz as gravações in-screen dos jogos de consolas? Eu queria fazer umas mas nunca soube como.
    Help...

4. JDaman

JDaman Power Member

Segue o truque do Pedrocas_pt, ou então usa uma câmara de filmar e ligas a TV.

Fica Bem.

5. Delgado o Gordo

Obrigado pelas respostas
    Delgado, o Gordo

6. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Acho que basta ligares a consola a um gravador de DVD - também o podes fazer com uma cassete VHS, mas os resultados são bem melhores no DVD claro. Eu quando gravei uns minutos de um jogo GameCube a 60Hz o resultado foi péssimo...só depois é que me lembrei, a televisão pode exibir o sinal a 60Hz sem problemas, mas o meu vídeo não podia. Se gravares num leitor de DVD, não deves ter problemas nenhuns.

7. Irxson

Irxson Power Member

Eu tenho uma placa de captura no meu fixo, mais fácil não há =P

Partilhar esta Página