1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar Videos do You Tube

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por wall4ace, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 3667)

1. wall4ace

wall4ace Power Member

Espero não estar a repetir, mas não encontrei nenhum tópico que falasse do assunto.

Como é que posso gravar (sacar) videos do You tube (já experimentei alt + enter, mas não funcionou), uso o Safari 3.1

2. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

e o google nao disse nada? :

vai a Window>Activity (nao sei se nao tens de a activar primeiro nas preferencias ja nao me lembro e tou com preguiça de ir ver)

nessa janela tens a lista de todos os componentes do site em que estás. Basta duplo-click no .flv que ta na lista.

3. Amigo,se não queres instalar soft algum..tens por exemplo este site:http://www.vixy.net/
    Cumps,

4. .:Red Dragon:.

.:Red Dragon:. Power Member

Utilizo esse site e é muito bom. Recomendo. Podes trasferir logo para AVI, iPod e MP3. ;)

5. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Eu normalmente também me limito a ir a Window->Activity...

6. FMP

FMP Power Member

Já não uso o safari. Desde que comecei a usar o Firefox não quero outra coisa.... Basta instalar alguns add-ons e tudo é muito mais simples. Descarregar vídeos do youtube por exemplo, é tão simples como carregar num botão!!!

7. bouncer

bouncer Power Member

no safari tambem

8. Luis_Costa90

Luis_Costa90 Power Member

essa resposta nao serve para nada se nao esplicas pa.

9. Ora para quem tem firefox tem aqui este addon que da para fazer o download de varios sites, ate tem uma lista de sites http://www.downloadhelper.net/

10. Sion

Sion Power Member

11. robz

robz Power Member

não aparece .flv nenhum

12. Rui_Carlos

Procura antes pelo tamanho, por um ficheiro maior do que 1Mb (depende do video como é obvio).

13. odraude000

odraude000 Power Member

se tiveres a ver standard quality não tem o ".flv"
    se tiveres a ver high quality tem o ".flv"
    mas nada melhor que ver o tamanho como o Rui_Carlos disse.

se não tiver o ".flv", acrescenta...vai abrir com o quicktime

14. robz

robz Power Member

Resultou perfeitamente.

Obrigado :-D

15. paupas

paupas Power Member

Ou então fazem o download do SafariStand e quando o video do youtube tiver feito o download total carreguem em maçã+rato em cima do vídeo. Aparece lá uma mensagem a dizer "Copy movie to download folder".
    Abraço

Última edição: 2 de Julho de 2008
  16. Rui_Carlos

Bastante útil... Não conhecia essa funcionalidade do Stand.

17. YouTubeCatcher

18. odraude000

odraude000 Power Member

:x2: dá muito jeito mesmo! Thks paupas!

Partilhar esta Página