1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gravar videos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ice-power, 3 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 668)

1. Ice-power

Ice-power Power Member

Bem, não tenho a certeza, mas é ralacionado com a playstation por isso pus aqui! Bem... Eu quero filmar na playstation, como filmo no pc! Tipo o camstia studios! Alguem me ajuda?

2. AZORES

AZORES Power Member

Não é possivel fazer isto só com a consola, irias precisar de por exemplo uma placa de TV com interface HDMI e gravar em modo AVI...

Eu não conheço nenhuma placa de TV que tenha HDMI input para tal efeito, mas acredito que haja algo por ai parecido.

Cumpr´z

3. Ice-power

Ice-power Power Member

lol... não ha outro modo?

4. ELgatu

ELgatu Power Member

ha...com uma camera de video digital...

ligas a camera a tv...e metes a imagem da saida de video a dar na camera....gravas e depois passas para o pc.

5. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

A alternativa ao HDMI é usar uma placa de tv com entrada S-Video, Composite.

EDIT:
    Tambem podes é ligar a playstation a um vídeo através de Scart e ligar directamente o cabo de TV à placa :D
    Foi o que fiz e tem mais qualidade que S-Video.
    Ou então compra um adaptador para entrada de TV para a playstation, assim já não é necessário um vidio ou outro leitor qualquer.

Última edição: 5 de Abril de 2008

Partilhar esta Página