1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar Windows 7 - Nero11

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por turambar1337, 31 de Maio de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 503)

1. turambar1337

turambar1337 Power Member

Boas, estou com dúvidas a gravar o windows 7 para um dvd virgem.

Já não faço isto desde a versão 8, e parece que me esqueci de como se faz ^^

Escolhi a opção de criar, e ele fez um ficheiro ISO, agora a minha pergunta é: devo extrair os ficheiros com o WINRAR ou assim, e depois seleccionar o metodo: "DVD-ROM UDF" e escolher as pastas de instalação do windows ou faço burn do ISO logo para o dvd?
    É DVD-R, e por isso é que estou com esta lenga-lenga, ainda corre alguma coisa mal , e depois tenho de tirar outro -.-'
    Fiz algo mal na copia do DVD, pensei que ele ia por uma imagem nos documentos, e acabou por copiar para o dvd onde tinha o windows 7, mas felizmente tinha outro.

Thanks

Última edição pelo moderador: 31 de Maio de 2012
  2. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Sinceramente não percebi muito bem a tua dúvida mas penso que a tua dúvida é como gravar uma Imagem ISO.

Se quiseres usar o Nero para este gravar a Imagem, basta abrir o Nero Burning ROM e ir ao menu "Gravador" e selecionar "Gravar Imagem..."

Se quiseres por outra alternativa, podes usar o IMGBurn para gravar imagens ISO ou se estiveres a usar o Windows 7, basta carregar com o botão direito emcima do ISO e selecionar "Gravar Imagem do Disco"

Abraço!

3. turambar1337

turambar1337 Power Member

Era isso mesmo, obrigado!
    Fazes ideia do que fiz de errado a copiar o DVD onde já estava o windows 7 ?
    Basicamente ele estava a copiar o DVD para si próprio e acabei por perder tudo... Alguma função que não mudei e era suposto te-lo feito?

Outra coisa, aconselhas mudar a velocidade de gravaçao para uma mais baixa para prevenir erros? Como é DVD-R estou receoso...
    Obrigado!

Partilhar esta Página