1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Gravar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xSilva, 1 de Março de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 636)

1. Boas Pessoal,

Eu tenho a seguinte config:
    CPU - AMD FX 6-Core 6100 3.3Ghz SktAM3 Black Edition 14M
    MB - Asus SktAM3 - M5A78L-M/USB3
    RAM - 4GB DDR3 Kingston CL9 PC3-12800 (1600) HyperX Blu
    GPU - Asus GeForce PCI-E GTX560 DC2 TOP 1Gb GDDR5
    HDD - 2x(1 Hitachi / 1 Samsung) 250GB 7200rpm
    PSU - NOX NX 620W
    Stock Cooler
    SO: Windows 8 64bit

e estou com o seguinte problema:
    O computador para Jogar ta tudo na boa sem problema nenhum mas por exemplo quando tento gravar FIFA 13 (digo o FIFA porque é o que jogo mais porque nao consigo gravar nenhum jogo basicamente) com o fraps; Dxtory o jogo começa a dar mal e quando digo mas é quebras de fps para os >20 ou seja depois o video que estava a tentar gravar não sairá em condições.
    Eu ja estive a pensar e lembrei.me que pode ser "pouca" RAM e pensei em comprar mais 4GB mas antes de gastar € lembrei.me de vos questionar.

Na vossa opinião qual será o problema para não conseguir gravar??

2. Tec_Fil

Tec_Fil Power Member

tenta ver quanto te está a consumir a configuração e quanto debita a fonte de alimentação pois a gráfica pode não estar a receber energia suficiente em full load e baixa os clocks automaticamente

3. Boas.
    Pois isso é muito bonito mas como vejo quanto consume a configuração?? É que electricidade nunca foi comigo xD.

4. Grilofuzeta

Grilofuzeta Suspenso

Dxtory.

Recomendo a usares isto:
    [h=1]Lagarith Lossless Video Codec[/h]http://lags.leetcode.net/codec.html

Settings DxTory:

Encontras tambem Mirillis Action! na net. Gosto do programa.

5. Ok Obrigado quando chegar a casa experimento e depois dou alguma resposta.

6. Boas.
    Grilofuzeta muito obrigado. Já consigo gravar.

Partilhar esta Página