1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Grave problema - AJuda URGENTE!!!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Fabeu, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1089)

1. Fabeu

Fabeu Banido

Sempre corri o World of Warcraft nesta máquina com uma média de 20 fps... a internet também sempre foi a mesma, 24 megas da clix, nunca tive nenhum problema... mas já não jogava desde julho. hoje fui a jogar e o jogo mal se arrasta, esta muito lento mal me consigo mexer :S

o que se poderá passar? alguma sugestão?

2. flipo

flipo Power Member

Baixa todas as definicoes para o minimo em graficos e vê a performance, o novo patch veio meter uns efeitos de sombra novos e mais umas cenas a nivel gráfico pode ser aí que esteja o teu problema.

Escreve bem o nome do tópico, não é por estar em CAPS ou com este nome que vais receber ajuda mais depressa.

3. Darkthor

Darkthor Power Member

Sim, muda as defenições provavelmente ira melhorar o teu problema. Eu também sempre corri bem o jogo e ainda esta aceitavel, mas neste ultimo patch 3.0.3 o jogo arrasta-se mais um bocado, alguém nota o mesmo ?

4. Raistlin

Raistlin Power Member

sinceramente desculpem me la mas tenho visto n pessoas a queixarem se que o jogo se arrasta desde a patch, eu nao notei nada ... so uma keda de fps em shat devido as novas sombras, de resto td sempre a 60 fps sem grandes problemas :S e jogo sempre com td ao maximo a 1680x1050, tanto em XP como em Linux (Kubuntu)

5. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Gozão!! :P

Tu tens duas placas graficas HD4870 X2 em Crossfire!!

Até a minha corre com tudo no máximo a 1680x1050 na boa, quanto mais esse teu sistema!! :eek::eek:

Última edição: 6 de Novembro de 2008
  6. Eleanor

Eleanor Power Member

bem se forem duas dessas 60fps nem é grande espiga isso consigo eu só com uma :p

7. Raistlin

Raistlin Power Member

deve ser mais ... mas akilo nunka passa dos 60 seja onde for ..., anyway antes de gastar rios de dinheiro nas duas placas tinha 1 hd3870 e n tinha problema nenhum na mm

Última edição: 7 de Novembro de 2008
  8. Eleanor

Eleanor Power Member

Não passa dos 60fps? Desculpa lá mas eu tenho 120fps no Hall of Legends e a questar então é daí pra cima:P

9. -Mocho-

-Mocho- I'm cool cuz I Fold

Se tiveres ligado o vertical sync é normal que no passes dos 60, nem com 4 p.gráficas, agora se o desligares és bem capaz de ter uma surpresa.

10. Raistlin

Raistlin Power Member

pois... eu se usar um medidor de fps externo ao wow tb me acontece isso ... mas o do wow n me passa das 60 lol ...

11. -Mocho-

-Mocho- I'm cool cuz I Fold

carrega na tecla esc -> video -> resolution , dp abaixo da cena do refresh rate tens la o vertical sync, que só por acaso é do wow e não é nada externo ao jogo.

12. Raistlin

Raistlin Power Member

sim eu sei disso :) tkx na mm :)

13. Boas,
    Olha pode ser uma ideia esquesita mas vai por mim q já me aconteceu algo parecido. Abre o PC e limpa as fans todas.
    Agarra num pincel e no aspirador e faz limpa bem o dissipador do Processador e da Gráfica, no caso do processador limpa bem nas ranhuras dele.Aspira a fan da fonte de alimentação [se quiseres abre mesmo a fonte (cuidado com a garantia da fonte)]. Ainda tens mais uma opcão, compra massa para o dissipador e aplica isso. Normalmente a "queda" de FPS no jogo da-se ao aquecimento excessivo dos componentes.

Com isto feito é uma diferença entre jogar com 10fps para 22fps q foi o q me aconteceu no PC velho :D

Boa sorte

14. Danikiller

Danikiller What is folding?

O WoW não tira o proveito de SLI/Crossfire, por isso ter 1 ou 2 graficas no WoW é igual ao litro :)

Quanto ao problema do tópico. Faz o que o pessoal disse aqui, se não melhorar, descreve melhor o problema sff's, diz os fps's com que estas etc...

Comvem é responderes ao pessoal para sabermos se ja resolves-te o problema.

Fiquem.

15. Raistlin

Raistlin Power Member

ya infelizmente ja nao ... ao principio ainda usava mas eles retiraram isso :( anyway

o problema e mto eskisito, sinceramente pelo que desceves n da pa ver o que se passa. faz o k o hazz sugeriu pois pode ser aquecimento ...

16. Danikiller

Já não que? Tas a falar de SLI?

17. Raistlin

Raistlin Power Member

sim sli e xfire

18. Danikiller

19. Raistlin

Raistlin Power Member

Última edição: 9 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página