1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Grave problema com licença do Windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por AndrePina, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 594)

1. AndrePina

AndrePina Power Member

Então é assim:

Eu comprei um PC na Chip 7 à cerca de ano e meio com a liecença do Vista Ultimate mas ontem comprei uma Motherboard e um processador novo e agora o Vista diz-me que a licença já está a ser usada.

Tem alguma coisa a ver com os componentes novos?

Que posso fazer?

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Faça a activação telefónica.

3. AndrePina

AndrePina Power Member

Muito obrigado pela ajuda.

Resultou.

Se eu precisar de formatar o pc mais alguma vez também tenho que fazer a activação telefónica?

4. Nitch

Nitch Power Member

nao, penso, lool, apenas quando trokas de motherboard. essas licensas sao unicas pra um pc, ao trokares de board ou mesmo a fazer um flash da bios que tenha muitas alteraçoes isso pode acontecer, porque pra o windows é um pc novo, de resto todo o hardware que trokares continuas sem problemas, em caso de formataçao, penso que nao haja problema, uma vez que depois de acederes a net, ele deve confirmar que ja activas-tes esse pc-bios.

mas alguem mais expert deve te explicar isto melhor, lool, que devo ter inventado aqui pelo meio.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Sim, sempre que reinstalar de raiz depois de formatar tem que activar de novo.

Zee

6. Nitch

Nitch Power Member

pronto ta explicado. grande cena, lol.

Partilhar esta Página