grave problema

perdida

Membro
Olá,
comprei um novo PC esta semana e resolvi instalar o software anti-vírus Panda. Correu tudo muito bem até que fiz restart ao computador. Nunca assisti a nada assim, faz restart e desliga, restart e desliga e nunca mais pára, nem consigo fazer shut down porque ele desliga e faz o restart. Alguém que consegue explicar o que poderá ter acontecido e se tem solução? Obrigada.
 
Boas ;)

Provavelmente foi o windows que pifou :(

O panda, ou coisa parecida deu cabo de algum ficheiro do boot do windows, daí ele fazer isso.

Formata e volta a instalar o windows ;)
 
Concordo, algum ficheiro ficou danificado, daí o PC não conseguir iniciar. Tenta entrar em modo de segurança para tentar resolver o problema. Se nada resultar, lá vais ter que formatar.
 
Repair com o CD??

Sinceramente nunca consegui trabalhar com isso!!!
Pede-me uma disquete de reparação!!! Nem sei o que é :D lol
 
Tal como o steelballzz disse, entra em modo de segurança (F8 ao iniciar) e desinstala o panda.

Se mesmo assim não resultar, em modo de segurança faz um sistem restore para antes da instalação do AV. Isto só para não teres de instalar tudo de novo...

Os repair com o cd do windows poderão ajudar, ou não...Também podes experimentar antes de pensares numa instalação de raiz...
 
Muito obrigada pela ajuda. Entrei em modo de segurança e desinstalei o Panda. Já funciona perfeitamente. Não sei onde estava com a cabeça para instalar o Panda, é o que faz acreditar nos CD's que vêm com os computadores... Assim, Panda nunca mais!!
 
kaspersky ou
avg ou
nod32 ou
+
segate ou
tiny ou
icedefender
+
ad-aware
+
microsoft antispyware
+
spybot


e nunca mais têm problemas ... e uma combinação fatal ...
 
Por acaso também cheguei a ter problemas desse género com o Panda. Desde aí, só Norton (embora faça o PC ficar leeeeeento!).
 
Back
Topo