1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravei os DVD's e agora diz que o disco esta vazio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CaRaMeLo, 18 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1599)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Pois é pessoal, gravei 2 DVD's RW, pus para lá uns filmes em DivX porque os CDs tinham acabado e agora que vou a ler os DVD's um deles diz que está vazio o outro simplesmente ponho-o na drive e é como se não estivesse lá nada.
    Agora eu já apaguei o que tinha no disco rígido, portanto queria recuperar o que está nos DVD's mas nicles... Alguem sabe o que se passa???

cumps

2. Maxiwell

Maxiwell Power Member

Apesar deste tópico ter quatro anos decidi aproveitá-lo para expôr o meu problema, que é o oposto do que o CaRaMeLo teve. Coloquei vários DVDs vazios no gravador, tentei gravar o Windows 7 através do Nero e na altura de gravar apareceu sempre uma mensagem a dizer que os DVDs não estavam vazios. O que será?

3. iwolf

iwolf Power Member

Por acaso não estão fechados!?

Se forem DVD RW.... formata-os...

4. Maxiwell

Maxiwell Power Member

Não sei. São novos e nunca lhes toquei.

Não são RW, infelizmente.

5. Rakter

Rakter Folding Member

Que marca de dvds estás a utilizar, e os gravadores têm o firmware mais recente?

6. FastBoy

FastBoy Power Member

Fizeste copia directa, fizeste download do MSDN ou de outra fonte?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página