PlayStation Gravity Rush 2

Joguei a demo há uns dias mas, infelizmente, acabou por não ser tão divertido como parecia. O jogo está bem conseguido mas não é bem aquilo que me cativa atualmente. :\
 
Aparentemente, é mesmo preciso jogar o primeiro para poder apreciar este (falam em uma introdução ao mundo / história praticamente inexistente neste segundo título).
A ver se o arranjo para mais tarde poder pegar nesta sequela.
As reviews têm sido realmente fantásticas.
 
Character designer de Gravity Rush mostra como Kat usa as suas roupas.

C14aNJbUsAAy_Ni.jpg
 
Do pouco que joguei parece estar muito fixe. Teve uma boa evolução em relação ao primeiro jogo.
Uma cidade muito dinâmica, diferenciada, boas cores, com a jogabilidade do primeiro.
gKUY2fZ.jpg


Um open world em 3d (isto é tem várias camadas), muito bem pensado.
 
Eu joguei o 1º na Vita mas não cheguei a terminar o jogo. Na altura estava a gostar bastante do jogo. Acho que vou mas é comprar o 1º para a PS4 a bom preço e depois compro este.
 
Acabei este magnífico jogo, tenho quase 50h, com exploração das cidades em busca das gemas, todas as missões secundárias feitas, exploração das minas, descobertas de tesouros online, mas deixei os desafios para o fim, pois só tenho ainda 70% dos poderes desbloqueados.

O jogo está muito bom, os novos poderes da Kat vieram dar uma nova vida à mesma dinâmica trazia do primeiro jogo. Esses poderes podem e devem ser combinados dependente dos inimigos para diferentes abordagens.

Existem muitas missões secundárias que vão desde a corridas com 'gaivotas' a ajudar transeuntes, ou amigos e junto com o humor peculiar da Kat, faz com que seja uma agradável passagem.

O mapa é gigante e tridimensional. A cidade é composta por ilhas de quarteirões com mercados ou praças entre as ilhas de prédios da classe média, a ilhas de luxuosos palácios e jardins da classe alta no alto do mundo, ou as 'pequenas favelas' da classe baixa lá em baixo a levar com esgotos, etc. Todas essas partes têm as suas dinâmicas onde têm as suas ambiências e respectiva música. E a isso tudo é acrescentado todo o mapa do primeiro jogo.

Um jogo que merecia um lugar ao sol na comunidade, mas teve a infelicidade de sair entre colossos exclusivos da Playstation que o fez ficar à sombra.
 
Ainda este mês no Japão (não se sabe se vai estar igualmente disponível na mesma altura na Europa) uma parceria com Nier (pela comemoração de vendas de 1Milhão de unidades)... Kat com o fato da 2B, num DLC grátis.
Gravity-Rush-2-Nier-DLC-DLC-Cap_04-17-17_001-600x338.jpg

Video
 
Gravity Rush 2 online services to end on January 19

Sony Interactive Entertainment Japan Asia will end online services for Gravity Rush 2 on January 18, 2018 at 9:00 p.m. PT / January 19 at 12:00 a.m. ET / 6:00 a.m. UK / 14:00 JST, the company announced.

The following features will be inaccessible following the service termination:

  • Sending and receiving Challenges
  • Viewing the rankings
  • Sending and receiving Treasure Hunts
  • Sending, receiving, and reviewing Photo Ghosts
  • Obtaining Dusty Tokens, as well as its rewards
From today until service ends, Sony has implemented a “Dusty Token Acquisition Increase Event,” which will increase the amount of Dusty Tokens you can obtain by playing online, allowing you to obtain the costumes, Talismans, and other rewards that will no longer be available when service ends.
 
Back
Topo