Gravuras feitas por dremel???

TuNeR

Power Member
OI Pexoal!!

Tive a ver num site km e ke xe fz gravurax n acrilico...e la tava a dzr ke era km um dremel.

Ke tipu te ponteira devu uxar n dremel??
 
Recomendo antes de aventurares com uma dremel ter umas aulas de português e comprar 1 ou 2 dicionários...

Detesto este tipo de linguagem :mad:
 
agora que percebi já posso ajudar, eu apenas dei um conselho, este tipo de linguagem não é bem vinda neste forum...

Para gravação com dremel é o uso de pontas próprias para gravação :)
 
TuNeR disse:
mas que tipu de pontas??isso e que eu gostava de saber
se não me engano, do estilo destas

aconselho-te a usar um veio flexivel ( isto ), pk com o peso da dremel em cima da mão é um bocado complicado de fazer gravuras decentes...
 
Última edição:
ola eu to a entar nu mundo du modding... u meu pc ta de origem mas gostava se saber se alguem sabe uma loje de modding em liboa kom prços baixos... se nao soberem agradecia ke me indicassem algum site que tenho as taxas de entrega baixas! cumps. vou fazer um corte na lateral i por acriclico. vou utilisar um tico tico nao me emporta se queimo o tico tico ou se keimo a placa...a unica coisa que cria por nu pc era umas fans(nao sei kuantas entradas tenho nem sei k tipo sao) ,cria tbm por alguns neons, alguns cabos IDE para a arrumaçao, ui uns espelhos interiores pa reflectir toda a luz... ajude-me na loja ou nu site. cumps´

respondam por favor add me: [email protected]
 
ola eu to a entar nu mundo du modding... u meu pc ta de origem mas gostava se saber se alguem sabe uma loje de modding em liboa kom prços baixos... se nao soberem agradecia ke me indicassem algum site que tenho as taxas de entrega baixas! cumps. vou fazer um corte na lateral i por acriclico. vou utilisar um tico tico nao me emporta se queimo o tico tico ou se keimo a placa...a unica coisa que cria por nu pc era umas fans(nao sei kuantas entradas tenho nem sei k tipo sao) ,cria tbm por alguns neons, alguns cabos IDE para a arrumaçao, ui uns espelhos interiores pa reflectir toda a luz... ajude-me na loja ou nu site. cumps´

respondam por favor add me: [email protected]




Se procurares um pouco no forum encontras um tópico com lojas ou então google:002:
 
O tipo de ponta que usei no meu foi este, tentei usar os que o vortex mostrou, não me deu tanto jeito, mas pode ser que a ti dê geito não sei, pois o cabo flexivel, deve ser muito bom tens mais espaço para trabalhar e nao tens o peso do "dremel" em cima da mão.

oragetblobvj3.jpg
 
Back
Topo