Xbox 360 Graw 2

parece ser muito louco, um pouco gow style, o que não é necessariamente mau =)
só espero que não use o conceito que 1 tecla faz tudo.
damn, tenho de arrtanjar uma x360! só grandes jogos a sairem =)
 
Exelente... tenho que comprar uma 360.. agora sim, os jogos da xbox 360, começa-se a notar muita diferença para a xbox normal e a começar a passar o meu pc.

Quanto ao jogo em si, parece-me semelhante ao GRAW 1 mas na 3ª pessoa e com novos movimentos e isso proprios de jogos da 3ª pessoa.

Adoro os jogos da Ubisoft..

Rainbow Six
Ghost Recon
Splinter Cell
Brothers in Arms


Eles sabem mesmo o que fazem :D
 
Dantes as consolas eram o sistema favorito dos gamers.

Depois, acho que estivemos um bocado na fase de que os gamers estavam mais voltados para o pc..

Mas agora... acho que as consolas estão no seu auge outra vez.. não só por cada vez se equipararem mais com os pcs como têm muitos jogos exclusivos e partilham cada vez mais os tipicos jogos de pc..

E ainda bem que assim é, é dinheiro poupado pelos gamers que estavam sempre a fazer upgrades ao pc.. se para os ricos isso não faz diferença, ha pessoas que investem num bom pc e passado algum tempo está simplesmente desactualizado.. e isso não é justo(não nesse tão curto espaço de tempo). Com as consolas, o investimento apesar de ser menor, compensa por mais tempo.
 
Concordo q se começa a usar cada vez mais consolas para jogar.
Mas quanto à desactualização, isso acontece na mesma. Pq basta sair uma consola nova com melhores gráficos, q automaticamente começamos a olhar de "lado" pro q temos.
Isso por um lado é mau pq andamos constantemente a gastar dinheiro, por outro, claro q vamos tendo acesso ao q melhor se faz a nível de tecnologia.
Mas a meu ver, a coisa pior em relação às consolas é mesmo o dinheiro deitado à rua dos jogos.
Pq se conseguimos vender com relativa facilidade a consola, normalmente com os jogos n é bem assim e acabamos por perder mesmo muito nisso.
Já no pc isso n acontece tanto, uma vez q a maioria deles são arranjados por outras vias q não as lojas.
 
Mas num pc, compras uma grafica boa e passados alguns meses já saiu uma bem melhor. ou simplesmente saiu um jogo que ja não consegues jogar com tudo ao maximo. As consolas também se desactualizam mas tem um tempo de vida relativemente grande face à evolução da tecnologia..

Quanto a isso dos jogos, penso que é uma razão pela qual existe a retro-compatibilidade.. e isto não é novo.. muita gente pensa que a PS2 introduziu isso no mercado mas está enganado.. já nos bons velhos tempos da minha Mega Drive, ja havia um adaptador para jogar jogos da Master System.. Porém cada vez mais, os jogos das consolas também são alvo da pirataria.. E isto, desde logo foi evidente desde que as consolas deixaram de usar os tradicionais cartuchos para usarem suportes que facilmente se gravam com um pc normal. Se por um lado a pirataria dá prejuizo as editoras de jogos e aos jogos em si, o mesmo não se pode dizer do fabricante da consola.. a este, de certo modo interessa a pirataria.. pois esta pode não vender jogos mas ajuda a vender consolas..
 
brutal , o jogo agora é 3rd person shooter ao que parece.

Quanto ao jogo em si, parece-me semelhante ao GRAW 1 mas na 3ª pessoa e com novos movimentos e isso proprios de jogos da 3ª pessoa.

Mas o Graw sempre foi na 3ª pessoa. Não percebo o espanto. Se calhar estão a confundir com a versão PC que só é FPS...

De qualquer modo, as óptimas explosões do 1º título agora estão ainda mais realistas e atrevo-me a dizer que são as melhores que já vi em qualquer videojogo.
 
Mas o Graw sempre foi na 3ª pessoa. Não percebo o espanto. Se calhar estão a confundir com a versão PC que só é FPS...

De qualquer modo, as óptimas explosões do 1º título agora estão ainda mais realistas e atrevo-me a dizer que são as melhores que já vi em qualquer videojogo.

Ai está uma coisa que não sabia..

Tenho o Graw para PC e Xbox 1 e ambos são FPS... não sabia que para a 360 era 3rd person shoter..
 
Back
Topo