Xbox 360 Graw 2

Digam-me uma coisa, comprando este GRAW2 ao GRAW, acham que esta nova versão é mais viciante no single player, não farta muito??

É que no GRAW 1 que tenho passo uma missão e fico sem vontade de jogar a outra, é como se não me desse prazer jogar o jogo.... com esta versão cham que se passa o mesmo?


Cumps, .:wink:
 
Digam-me uma coisa, comprando este GRAW2 ao GRAW, acham que esta nova versão é mais viciante no single player, não farta muito??

É que no GRAW 1 que tenho passo uma missão e fico sem vontade de jogar a outra, é como se não me desse prazer jogar o jogo.... com esta versão cham que se passa o mesmo?


Cumps, .:wink:

O single player do GRAW2 é mais curto k do GRAW1 mas é de longe melhor;)
 
Boas.
Eu sinceramente gostei do primeiro GRAW tem grandes graficos a jogabilidade esta acessivel e os nossos companheiros respondem aos nossos comandos num bom tempo e tem 1a boa I.A e claro que o GRAW 2 ta melhor porque os poucos erros foram 1a beca melhorados mas talvez tenham aparecido pequenas falhas como voces dizem na resoluçao mas isso sao pequenos pormenores e so os jogadores hardcore e que vao reparar o resto do pessoal que vicia muito mas nao repara nos pormenores(cm eu lol)tem aqui 1 bom jogo k recomendo :)
Fikem bem e joguem mt GRAW 2
 
Back
Topo