1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Graw 2!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por volcoMzbr, 7 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 990)

1. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

:-DBoas gostava de saber se alguem sabe a data oficial do lançamento do GRAW 2 para a unica PS3????? :D E ja agora alguem sabe me dizer quantos jogadores poderao jogar online!??

Ja agora qua le e o melhor GRAW 2? Ou R6 Vegas??

Cumps

volcoMz

2. BDesign

BDesign Banido

Boas não tenho PS3 mas tenho os 2 jogos , o R6 vegas é passado num ambiente interior de edificios e o GRAW2 no exterior , são ambos excelentes jogos se gostas de tactical shooters são do melhor que anda ai ;) Quanto ao modo online , penso que seja nos 2 , 16 players , 8x8 portanto :)

3. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

Ya ya eu ja estive a ver videos de ambos e adorei :D parecem mm bacanos e por isso que gostava de sber quando e que saem para ps3..ouvi dizer que era em junho mas gostav de sber o dia mais precisamente lolol..! Mas eu penso que o GRAW2 e mais bacano visto q e jogado num ambiente mais hostil :p mas obrigado a mm!! :D

4. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Segundo este artigo, o lançamento do GRAW2 para a PS3 foi adiado para Agosto, e mesmo assim na melhor as hipóteses. Não foi dada nenhuma justificação para o atraso (nem o clássico "a PS3 é difícil de programar"), mas como já se sabe que a Ubisoft anda a cortar na casaca da Sony, deve ser para reforçar o efeito de "time exclusive".

No entanto, não há data definitiva de lançamento ainda. No Gamespot nem sequer mencionam mês, apenas que será no 3º quarto deste ano...

Última edição: 7 de Junho de 2007
  5. pofxxx

pofxxx Power Member

A ubisoft nao tem culpa de as ferramentas, nao serem boas. ou tem?

6. dogspit

dogspit Folding Member

E em relação ao Rainbow Six: Vegas? Sempre se mantém o lançamento pra este mês?

7. pofxxx

pofxxx Power Member

SIM . o ign ja tem uma pre-analise

8. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

Lolol. Pois pra ja enta resta me ecomprar o R6 depois quando souber a data certa do GRAW2 compra lo :p

9. hollyjoint

hollyjoint Power Member

O R6 foi um port muito fraquinho para a PS3 :\
    Esta bem melhor na 360!

10. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Não, mas nesse caso justificava o atraso do lançamento do jogo devido a "requisitos técnicos de desenvolvimento do port", não se limitava a atrasar sem justificação nenhuma.

Daí eu dizer que, provavelmente, é para reforçar o "time exclusive" do GRAW2 para a 360.

11. AwakE

AwakE Banido

Por acaso achei interessante um user comment:

Pode não ser o motivo deste atraso, mas é uma grande verdade.

Partilhar esta Página