Greasemonkey script para "limpar" o Hi5

Status
Fechado a novas mensagens.
Acho que descobri :) o problema estava nos endereços do tipo username.hi5.com onde clicando na foto n ia para o album mas acho que já resolvi isso. Se puderes reinstá-lo dps diz-me qq coisa ;)
 
Só uma pergunta... qual é a ideia disto tudo? No que respeita às publicidades ainda aceito (até porque também eu detesto as publicidades principalmente os ads do Google cujos donos das páginas pensam enriquecer à conta de cliques...) mas agora em relação às pessoas? Acho completamente descabido. Em jeito de metáfora, é o mesmo que estar num bar/café com os amigos e "clicar na cabeça" de meia dúzia de pessoas e pressionar o delete...
Sinceramente não acho que a ideia seja essa até porque somos seres sociais e precisamos de "conviver" com aquilo que somos e temos...

Gostava que tomassem o exemplo do MySpace... deve ser a maior banhada de "site" em conjunto com o Hi5 e ainda assim "vendem"...

Fica a ideia... e não encarem isto como demagogia...

1abraço
 
Se leres a página do script percebes...

Pensa neste script como aquele autocolante de "não-publicidade" nas caixas de correio.

Se achas que Hi5 é banhada, então isto não é para ti... So, move along...
 
Finalmente descobri um script que nos permite controlar os milhentos slides que as pessoas metem nas suas páginas. Se for apenas um até nem chateia mas se alguem meter vários a página ficar super pesada...

O BlockFlash 2 substitui os slides e outras animações em flash por botões Play Flash e Stop Flash. Assim qdo quiserem carregar o slide é só carregar no play mas ele por defeito não se carrega.

Ah, e para funcionar só no Hi5 não se esqueçam de colocar http://*.hi5.com/* nas páginas incluidas pelo script ;)
 
Bem, fiz mais uma actualização ao script. E acho q esta justificação a instalação do script :P

Agora quando passarem o rato por cima de uma fotografia ela aparece em grande, sem terem que abrir a página para a verem. Sim, pq aquelas imagens miniaturas não dá para perceber nada :S assim basta passar o rato por cima da imagem e ela aparece em grande :)

Para navegar nos albuns é um mimo! E nas actualizações tb ;)

Bem, o resto da info está no primeiro post! Deve ter alguns bugs ainda por isso se encontrarem algo avisem ;)
 
=)

voces deviam era fazer um script que permitisse adicionar amigos ..ou seja .. imagine se um grupo que se chama por exemplo "techzonept" no hi5 com 20mil utilizadores ..o script apenas pediria o ID do grupo nos colocavamos la e ele por si proprio fazia um fetch a todos os ID´s do grupo e adicionava.os a todos ..ou seja enviava pedidos de amizade a todos ..isso sim era brutal! alguem capaz e com tempo ? lol
abraço
 
Gostos à parte, o Hi5 é um dos sites mais visitados da actualidade. Infelizmente tem páginas pessoais cheias de "decoração".

E como agora o q está na moda são estas alterações que as pesssoas metem nas suas páginas fiz um script para o greasemonkey que limpa o perfil das pessoas.


Permite o seguinte:

-> Remove o tema usado pelo utilizador
-> A foto do user passa a ser um link para o álbum em que ela está e não para a foto em si
-> O link para procurar passa a apontar para a procura por email/nome
-> Remove os vídeos do hi5 e os restantes widgets
-> Remove o header do Hi5
-> Esconde imagens e vídeos da secção dos comentários
-> Para ver uma foto em tamanho original basta passar o rato por cima delas usando o script inYOf4cebook em http://userscripts.org/scripts/show/8129
-> Todas as aplicações em flash como slides estão desactivados por defeito podendo ser activados manualmente usando o script BlockFlash2 em http://userscripts.org/scripts/show/12617

Todas as funcionalidades são opcionais e podem ser activas e desactivadas facilmente.


Podem experimentá-lo instalando directamente do Userscripts.org.

Desta vez já inclui o blockflash2 para os slides
__________________

Quanto à publicidade o melhor mesmo é o adblock plus.


Funciona tudo na boa, excepto a cena de ampliar as fotos... Desde o ultimo upgrade k deixou d funcionar =|
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo