Great design

setekh

Power Member
Já cá faz falta uma thread com links de websites com design excelente (se for bom...não vale a pena incluir..está-se à procura de tudo o que é excelente!)

Toca a despejar alguns dos links (EDIT: incluir também um preview do website pf, para facilitar a escolha) que têm nos favoritos :P

Começo eu







 
Última edição:
A não ser para fazer babar as pessoas que por aqui passam, há alguma razão e objectivo lógicos para este tópico?

Para fazer o que estás a fazer basta ir ao CSS Mania e desfilar as páginas, não é preciso mais um tópico.
 
A não ser para fazer babar as pessoas que por aqui passam, há alguma razão e objectivo lógicos para este tópico?

Para fazer o que estás a fazer basta ir ao CSS Mania e desfilar as páginas, não é preciso mais um tópico.
dou uma olhadela frequentemente no CSS mania, CSS zen garden, etc etc...e a unica coisa qu vejo lá são trabalhos regulares...ver design excelente ajuda bastante no processo de brainstorming, porque normalmente o que é excelente, é mais ou menos inovador :)

EDIT: para além do mais, fazer babar as pessoas num sub-forum dedicado a web developement (o que inclui web design) é uma coisa má? ;)
 
Última edição:
dou uma olhadela frequentemente no CSS mania, CSS zen garden, etc etc...e a unica coisa qu vejo lá são trabalhos regulares...ver design excelente ajuda bastante no processo de brainstorming, porque normalmente o que é excelente, é mais ou menos inovador :)

EDIT: para além do mais, fazer babar as pessoas num sub-forum dedicado a web developement (o que inclui web design) é uma coisa má? ;)
Boa, todos os designs que aqui colocaste já eu os vi no CSS Mania, em particular o Outline2design que vi là a semana passa... e dizes que os trabalhos que là estão são regulares?

Eu também vejo esses sites várias vezes por semana para me inspirar, mas acho que este tópico é inútil. Seria mais interessante listar-se sites realmente desconhecidos ou sites que o pessoal daqui faz.
 
Boa, todos os designs que aqui colocaste já eu os vi no CSS Mania, em particular o Outline2design que vi là a semana passa... e dizes que os trabalhos que là estão são regulares?

Eu também vejo esses sites várias vezes por semana para me inspirar, mas acho que este tópico é inútil. Seria mais interessante listar-se sites realmente desconhecidos ou sites que o pessoal daqui faz.
viste o steveleggat.com e o subtraction.com no cssmania? duvido sinceramente...(pelo menos eu nunca os vi por lá...) e estes 2 são os websites mais bem desenhados deste lote de 19 :P (tenho muitos mais nos favoritos, mas não tive paciência para colocar)

besides, se bem que alguns destes sites possam ter aparecido por lá, foi no meio de 500 outros, e percorrer tantas paginas com thumbnails, para além de cansativo, é estupidificante (a paciência para avaliar o design de cada pagina diminui à medida que se vai avançando, não? ;)) se alguém se der ao trabalho de transferir a opinião dele sobre o best off do cssmania durante uma semana, para mim é excelente (menos tempo perdido...)

alguém limitou a submissão de sites desconhecidos/websites próprios? desde que sejam suficientemente bons..a porta está aberta.
 
Back
Topo