Greenberg: PSN é uma mercearia de bairro

.DX.

Power Member
Aaron Greenberg está imparável. Desta vez falou sobre conteúdos para download da concorrência.

Aaron Greenberg não pára de deitar farpas na direcção da concorrência. E depois das promessas não cumpridas da Sony, foi a vez de falar ao podcast do Major Nelson sobre as lojas virtuais da concorrência.

“Estamos nos 17 mil. A PlayStation Network tem apenas cerca de 600 itens. É como comparar um hipermercado [Wal-Mart/Cost Co] com uma mercearia de bairro [Quickie Mart], não é? São os extremos. No final do primeiro ano, tínhamos mais de 600 itens. Estávamos bem à frente disso.”

O WiiWare e a Consola Virtual também não escaparam aos comentários de Greenberg.

“Penso que, na última vez que conferimos, a Wii tinha cerca de 200 itens. E eles não têm capacidade de armazenamento, certo? Quero dizer, têm [memória flash] interna, mas não têm disco rígido nem nada.”

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=39110
 
Quando se começa a falar demasiado nos produtos das marcas alheias para criticar, em vez de se falar nos da própria marca para os divulgar ... algo se passa ... e só fica é mal.
 
Tem tantos conteudos que agora até vao começar a retirar jogos do xbla para melhorar a filtragem...em vez de implementarem um melhor metodo de pesquisa de jogos nao, vamos mas é retirar jogos!
 
Tenho os 60Gb da minha PS3 ocupados com conteudos da PSN e tenho um disco externo com outro tanto ocupado com videos HD também retirados da PSN e mesmo assim, tenho de estar constantemente a apagar coisas do disco da PS3, para ter espaço para novos demos.

Sinceramente acho que os conteudos disponibilizados semanalmente para a PSN são mais que suficientes.
 
Um pouco de humildade não lhe fazia mal nenhum...

Também é preciso ter em conta que o LIVE é pago logo era muito mau se não tivesse mais conteúdos para download que a PSN...:/
 
Última edição:
Um pouco de humildade não lhe fazia mal nenhum...

Também é preciso ter em conta que o LIVE é pago logo era muito mau se não tivesse mais conteúdos para download que a PSN...:/


Há um promenor mt importante que quase todos se esquecem, o live é pago sim senhor, è pago para poderes jogar online, nao para descarregares conteudo. Para descarregares demos ou seja o que for ,podes fazer com uma conta Silver que nao é paga, o Live só é pago se quiseres jogar online e ai sim tens de optar pelo GOLD, se a tua intençao for so descarregar demos, jogos , etc etc chega bem uma conta silver gratis.
 
Há um promenor mt importante que quase todos se esquecem, o live é pago sim senhor, è pago para poderes jogar online, nao para descarregares conteudo. Para descarregares demos ou seja o que for ,podes fazer com uma conta Silver que nao é paga, o Live só é pago se quiseres jogar online e ai sim tens de optar pelo GOLD, se a tua intençao for so descarregar demos, jogos , etc etc chega bem uma conta silver gratis.

Sim tens razão mas acho que não é essa a questão...
Quanto as palavras desse senhor acho que dizer o óbvio até lhe fica mal acho que quem comprou ou compra a ps3 sabe desses actos todos assim como ele devia saber que é normal por todos os factos amplamentre conhecidos sinceramente esse sr estava mesmo era calado que fazia melhor...
E essa da wii não ter disco pelo amor de Deus acho que no minimo deveria ter vergonha na cara antes de falar de algo necessario e bem vindo e que aliás ele deveria estar preocupado em tirar as coisas boas não em criticar algo que vende que nem pastilhas lol.
Abraço
 
Sim tens razão mas acho que não é essa a questão...
Quanto as palavras desse senhor acho que dizer o óbvio até lhe fica mal acho que quem comprou ou compra a ps3 sabe desses actos todos assim como ele devia saber que é normal por todos os factos amplamentre conhecidos sinceramente esse sr estava mesmo era calado que fazia melhor...
E essa da wii não ter disco pelo amor de Deus acho que no minimo deveria ter vergonha na cara antes de falar de algo necessario e bem vindo e que aliás ele deveria estar preocupado em tirar as coisas boas não em criticar algo que vende que nem pastilhas lol.
Abraço


Eu nao estava dizer que o gaijo(Greenberg) tem razao, a guerra é deles(das marcas) nao minha ,cada um sabe o que diz e já é habito as marcas se "atacarem" umas ás outras eu estou cá para me rir um pouco, só estava a comentar o post que fiz quote, sobre dizerem que o live é pago por isso tem d obrigatoriamente ter melhor serviço, e eu só relembrei que o live é pago simplesmente e somente para jogares on-line nao para descarregar conteudos.Eu ligo a minha 360 á net e descarrego tudo o que quiser sem ter que pagar uma subescriçao GOLD.
 
Última edição:
Bem, o conteúdo online da xbox é bom, e até se pode dizer que é melhor que a concorrência, mas isso não lhe dava direito para estar a falar dos concorrentes assim (estupidez pura)...
 
I think I smell a fanboy...

Anyway, eles têm mais items... épá... parabéns. Apesar da PlayStation 3 ter saído depois da Xbox360 (ou seja o serviço, também só começou mais tarde) até tem alguns conteudozitos... mas admito que às vezes fico uma beca lixado por falta de demos.
 
Para mim quantidade pode nao corresponder a qualidade...
Há gente que devia tar calada,de vez em quando nao lhe fazia mal nenhum....
 
Mais valia estar calado

Também acho.
Homens como estes só estragam e agravam a rivalidade entre as várias empresas desta indústria.
Todos deveriam ser respeitadores e leais, mas infelizmente, o mundo não é assim. Ou melhor, as pessoas do mundo...
 
Última edição:
Back
Topo