1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Greenberg: PSN é uma mercearia de bairro

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .DX., 26 de Maio de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 2303)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=39110

2. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Quando se começa a falar demasiado nos produtos das marcas alheias para criticar, em vez de se falar nos da própria marca para os divulgar ... algo se passa ... e só fica é mal.

3. timber

timber Zwame Advisor

Mais valia estar calado

4. skullbock

skullbock Power Member

Tem tantos conteudos que agora até vao começar a retirar jogos do xbla para melhorar a filtragem...em vez de implementarem um melhor metodo de pesquisa de jogos nao, vamos mas é retirar jogos!

5. 大地 大智

大地 大智 Banido

Granda maluco pá, radical!

Edit: O teu antigo Avatar do Jim Carrey partia tudo DX!:D

Última edição: 26 de Maio de 2008
  6. Clerigo

Clerigo Power Member

Tenho os 60Gb da minha PS3 ocupados com conteudos da PSN e tenho um disco externo com outro tanto ocupado com videos HD também retirados da PSN e mesmo assim, tenho de estar constantemente a apagar coisas do disco da PS3, para ter espaço para novos demos.

Sinceramente acho que os conteudos disponibilizados semanalmente para a PSN são mais que suficientes.

7. XRaveN

XRaveN Power Member

Um pouco de humildade não lhe fazia mal nenhum...

Também é preciso ter em conta que o LIVE é pago logo era muito mau se não tivesse mais conteúdos para download que a PSN...:/

8. 大地 大智

大地 大智 Banido

Tens razão, só tem e de ser melhor e fechar a matraca e ser modesto assim não lhe dão valor.

9. bynight

bynight Power Member

Há um promenor mt importante que quase todos se esquecem, o live é pago sim senhor, è pago para poderes jogar online, nao para descarregares conteudo. Para descarregares demos ou seja o que for ,podes fazer com uma conta Silver que nao é paga, o Live só é pago se quiseres jogar online e ai sim tens de optar pelo GOLD, se a tua intençao for so descarregar demos, jogos , etc etc chega bem uma conta silver gratis.

10. bassmaster

bassmaster Folding Member

Não criticando nenhum mas os da sony poderiam se defender dizendo poucos, mas bons :-D

11. xpure

xpure Power Member

Sim tens razão mas acho que não é essa a questão...
    Quanto as palavras desse senhor acho que dizer o óbvio até lhe fica mal acho que quem comprou ou compra a ps3 sabe desses actos todos assim como ele devia saber que é normal por todos os factos amplamentre conhecidos sinceramente esse sr estava mesmo era calado que fazia melhor...
    E essa da wii não ter disco pelo amor de Deus acho que no minimo deveria ter vergonha na cara antes de falar de algo necessario e bem vindo e que aliás ele deveria estar preocupado em tirar as coisas boas não em criticar algo que vende que nem pastilhas lol.
    Abraço

12. bynight

bynight Power Member

Eu nao estava dizer que o gaijo(Greenberg) tem razao, a guerra é deles(das marcas) nao minha ,cada um sabe o que diz e já é habito as marcas se "atacarem" umas ás outras eu estou cá para me rir um pouco, só estava a comentar o post que fiz quote, sobre dizerem que o live é pago por isso tem d obrigatoriamente ter melhor serviço, e eu só relembrei que o live é pago simplesmente e somente para jogares on-line nao para descarregar conteudos.Eu ligo a minha 360 á net e descarrego tudo o que quiser sem ter que pagar uma subescriçao GOLD.

13. Capelo92

Capelo92 Power Member

Bem, o conteúdo online da xbox é bom, e até se pode dizer que é melhor que a concorrência, mas isso não lhe dava direito para estar a falar dos concorrentes assim (estupidez pura)...

14. only_me

only_me Power Member

claro que dá...os ps fanboys tem que se convencer que playstation ja era..

15. magelight

magelight Power Member

Para quê termos 17 mil conteúdos se nem metade os vamos usar?

16. manelis

manelis Power Member

mas o live ja existe a alguns anos, ja vem da xbox certo? e normal que tenha mais tralha.

17. only_me

only_me Power Member

diversidade, agrada a gregos e a troianos

18. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

I think I smell a fanboy...

Anyway, eles têm mais items... épá... parabéns. Apesar da PlayStation 3 ter saído depois da Xbox360 (ou seja o serviço, também só começou mais tarde) até tem alguns conteudozitos... mas admito que às vezes fico uma beca lixado por falta de demos.

19. wizard_ap

wizard_ap Power Member

Para mim quantidade pode nao corresponder a qualidade...
    Há gente que devia tar calada,de vez em quando nao lhe fazia mal nenhum....

20. sanduixe

sanduixe Power Member

Também acho.
    Homens como estes só estragam e agravam a rivalidade entre as várias empresas desta indústria.
    Todos deveriam ser respeitadores e leais, mas infelizmente, o mundo não é assim. Ou melhor, as pessoas do mundo...

Partilhar esta Página