Greenberg: PSN é uma mercearia de bairro

Quanto tempo tem o serviço da Sony e da Nintendo?! 1 ano e tal...?!

a meu ver a MS está a ter uma politica de somos muito bons, mas a verdade é q ainda ñ são nda comparados c\ Nintendo e Sony... lá pela 360 ter vendido mais q a sua antecessora ñ quer dizer nda, pois a verdade é só uma... a Nintendo neste momento domina completamente e muitos dos milhões de utilizadores de PS2 estão à espera de titulos como MGS4 (por exemplo) e a MS está a ver que pode começar a ficar para trás... bem, só o tempo o dirá!!

cumps.

Desculpa mas... :joker:
 
Quanto tempo tem o serviço da Sony e da Nintendo?! 1 ano e tal...?!

a meu ver a MS está a ter uma politica de somos muito bons, mas a verdade é q ainda ñ são nda comparados c\ Nintendo e Sony... lá pela 360 ter vendido mais q a sua antecessora ñ quer dizer nda, pois a verdade é só uma... a Nintendo neste momento domina completamente e muitos dos milhões de utilizadores de PS2 estão à espera de titulos como MGS4 (por exemplo) e a MS está a ver que pode começar a ficar para trás...[ Prof Bambo e as suas previsões] bem, só o tempo o dirá!!

cumps.

Tens aqui umas afirmaçoes estranhas. Primeiro a unica que tem um curriculum invejavel á muitos anos é a Nintendo, a MS nao pode ser comparada á Nintendo mas a sony tb nao. Segundo para a Ms ou a sony chegarem ao estatuto da NIntendo teem mt que caminhar. Aqui as "novatas" sao a Ms e a sony nao a Nintendo. Depois a sony e a MS nao vivem so dos videjogos como a NIntendo, a nintendo so se dedica a isso,e a magia das suas produçoes sao inigualaveis..E terceiro se tas a dizer que a MS nao é nada comparada com a sony ou nintendo , mas afinal la trabalharam bem para ter um sistema online invejavel mesmo com tao pouco tempo de mercado como tu dizes.Fara se a MS tivesse tanto tempo como a nintendo tem de experiencia...
 
Back
Topo