1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Greenpeace brinca com a Apple

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por a MACacada, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 1839)

1. a MACacada

a MACacada Power Member

Olá a todos,

A Greenpeace já é conhecida pelo seu descontentamento relativamente à Apple e suas más políticas ambientais.

Agora ela decidiu brincar com ela e lançou o novo site da maçã:
    http://www.greenpeace.org/apple/

2. timber

timber Zwame Advisor

Está muito catita o site :-D

Quem quer manter uma marca cool não pode descurar estes pormenores

3. ngm

ngm Power Member

Sim, o site está muito bom... mesmo "à Apple"!

Mas dá que pensar... e a Apple (como qualquer uma de nós) devia ser mais cuidadosa com o ambiente.

4. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

5. Menam

Menam Power Member

As vezes nem a propria greenpeace protege o ambiente.....
    Basta ver os barcos deles a motor, pensam que aquilo anda a água destilada????
    Metam barcos a remos e aí já é ecologico... Eu sou a favor da protecção do ambiente e que é possivel termos tecnologia limpa, mas isso tem custos e infelizmente olha-se mais ao dinheiro... Enfim, não vale a pena adiantar muito pk tinhamos pano pra mangas e muito mais....

6. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Ta engraçada a brincadeira! mas n sei ate que ponto a Apple n lhes faz uma visita com os addvogados por usarem o visula do site...eles quando querm podem ser bem picuinhas!!

Ed_

7. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

processar a greenpeace era pessimo para opiniao publica ... qualquer dia tabem comecam para ai a processar a unicef?

8. :lol:

9. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Claro que era... mas ja sabes cmo eles sao! :P e é "america" lol!

ja sei de onde vem o cheiro da apple quando se abre uma caixa de um produto deles, sao substancias k os outros ja deixaram de usar, substancias perigosas, provocam vicio!

Ed_

10. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

:lol:

Que provoca vicio já eu sei :)

11. paperless

paperless Power Member

Então..agora querias que eles andassem de barco a remo no alto mar atras dos petroleiros e companhia?
    Então para que existem autocarros e outros transportes colectivos? Qual é a vantagem ambiental em usar transportes colectivos se esses tambem usam combustiveis prejudiciais ao ambiente..essa entre outras perguntas são aquelas que surgem se seguirmos a tua linha de pensamento.

12. Menam

Menam Power Member

Devia ser engraçado.... lol

13. gajo nú

gajo nú Power Member

Mas será que a Greenpeace gosta de alguma multinacional? Hmmm... Não me parece. :)

14. timber

timber Zwame Advisor

Eles falam relativamente bem das práticas da Dell e da HP

15. Sox

Sox Power Member

Falam bem da Dell e da HP? é de admirar.. falaram bem da microsoft? :joker:

16. timber

timber Zwame Advisor

Bem ganharam à Acer. Já é porreiro não?

17. Sox

Sox Power Member

18. shriek

shriek Power Member

eu ja mandei a minha cartita (e personalizada) ao jobs... axo ké uma kestao de tempo ate eles responderem com medidas ainda mais verdes k a concorrencia...

19. lfdesign

lfdesign Power Member

20. ajax

ajax Banido

Estes gajos esquecem-se que um portátil Apple dura e dura e dura... Até na Ebay se vendem portáteis com mais de 5 anos a preços bastante altos. :D Não reciclam os portáteis porque ninguém os deita fora. :P

Partilhar esta Página