1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grelhas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por goosta, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 951)

1. goosta

goosta Power Member

boas! desculpem eu ser um chato de primeria categoria, mas precisava de uma ajudinha! :)
    ando a procura e não encontro de uma grelha para fans de 92mm. tenho uma dakelas circulares redondas sem piada nenhuma, keria algo interessante. alguem sabe aonde posso arranjar?

http://www.*****.pt/imagens/produtos/ACRYAN_CLASSIC_FANGRILL_92BK.jpg

isto é o que eu tenho, mas queria algo mais bonito!

cumps

2. pk é k nao fazes uma em acrilico ?? um dremel um pedaço de acrilico imaginação e tens uma grelha feita

3. John'Z

John'Z Power Member

Para 92mm é dificil...

4. brunu1

brunu1 Power Member

boas!!

em acrilico e dificil mas podes fazer 1 em aluminio mais fino!fica bem fixe!!!

1ºfazes o molde
    2ºrecortas a parte que nao te interessa
    3ºlimas bem para nao ficar falahas
    4ºta pronta a usar

cumps

5. goosta

goosta Power Member

hummm! fazer uma em aluminio ! ainda não tinha pensado nisso! acho uma boa ideia, vou esperimentar, tenho é de comprar um dremel.

Cumps

6. é mais facil em acrilico k aluminino.. e o acrilico de 3 mm molda-se e trabalha-se muito bem..

7. Xupmatol

Xupmatol Power Member

toninhas ainda tou a espera k tenhas as cenas preparadas para acabar a minha lateral

Partilhar esta Página